Membros Rafael Luchtenberg Postado Outubro 9, 2013 Membros Postado Outubro 9, 2013 Minha esposa e eu vamos para Europa em junho/14. Ainda é cedo mais estamos montando o roteiro. Temos 6 dias para tentar conhecer Lisboa, Sintra, Aveiro e Obidos e Porto. Aveiro e Obidos serão no mesmo dia, a caminho de Porto. De Porto vamos à Madrid (3 dias, com Toledo e Granada), 2 dias em Barcelona e de lá pretendemos finalizar em Paris (3 a 4 dias). Alguém tem dicas para auxiliar neste roteiro? Obrigado. Citar
Membros carlamei23 Postado Outubro 14, 2013 Membros Postado Outubro 14, 2013 Minha esposa e eu vamos para Europa em junho/14. Ainda é cedo mais estamos montando o roteiro. Temos 6 dias para tentar conhecer Lisboa, Sintra, Aveiro e Obidos e Porto. Aveiro e Obidos serão no mesmo dia, a caminho de Porto. De Porto vamos à Madrid (3 dias, com Toledo e Granada), 2 dias em Barcelona e de lá pretendemos finalizar em Paris (3 a 4 dias). Alguém tem dicas para auxiliar neste roteiro? Obrigado. Olha, não fui a Madrid, mas Barcelona, posso garantir que 2 dias é muito muito muito pouco! Tem tanta coisa para se fazer e ver... Eu que fui com a maior expectativa para Paris, me fascinei por Barcelona, que tive que voltar e ficar mais 3 dias, totalizando 7 dias. Paris é linda tambem, provavelmente acompanhado deve ser muito melhor, mas ainda acredito que Barcelona é muitissimo melhor. Mais divertido! Precisará de pelo menos mais uns dois dias no mínimo... Citar
Membros Rafael Luchtenberg Postado Janeiro 14, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 14, 2014 Obrigado! Já atualizamos o roteiro. Realmente todo mundo fala que Barcelona tem muitas coisas pra fazer e ver... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.