Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Australia em agosto!

Postado
  • Membros

Algu'em vai em agosto de 2009? Vou chegar na Nova Zelandia e ficar por 10 dias, e depois parto para Sydney, de onde sairei para outras cidades!

Abracos!

Featured Replies

Postado
  • Membros

oiiiii

eu tava qrendo ir pra australia em julho agosto, mas ainda tenho q ver tudo certinho, pq a verdade tenho so a vontade agora que estou procurando saber como vou fazer la.

se vc puder me da uns toques do q ja planejo.

grata

mari

Postado
  • Autor
  • Membros

Então Hélio! Devo ir para Nova Zelandia em 07 de agosto também, descendo em Auckland e ficando por lá uns 4 dias! Depois pretendo ir para Queen's Town e ficar mais uns 4 dias, de lá sigo para Sydnei, onde fico mais uns 3 dias, partindo para varias outras partes da Australia até completar cerca de 30 dias.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

E ai pessoal!

To indo pra NZ no final de julho... vou passar 1 mês de férias mas queria ficar pelo menos uns 10 dias na Austrália.... (Sydney e outras cidades próximas).

Alguém tem alguma ideia de roteiro?

Marcio,

Vc já ta com muita coisa programada?? Já tirou o visto para Australia?

Té mais!!

Felipe

Postado
  • Membros

Galera ,

vou para Sydney em Jan/2010 fazer aquele intercambio de 1 mês - curso de inglês;

acham que é uma boa opção para conhecer melhor a Austrália?

beijos

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

entao galera, to com 18 anos so meio doido da cabeça, nao que isso vá te botar em perigo kkkkkkk...mas decidi largar tudo , botar uma mochila nas costas e partir pra australia em agosto..miha viagem já é certa e tenho uns amigos morando la que sabem todos os esquemas..baladas..estadias..broders..tudo!

se alguem se interessar e quiser conversar pra combinar alguma coisa..VAMO NESSAAAA!!!!!!

kkkkkkkkkkkk

b3rn4rdo_araujo@hotmail.com

Postado
  • Membros

Paaul!!

a melhor maneira de conhecer a Austrália não é ficando em Sydney.

Se tu vai pra ficar 1 mês eu te aconselho a viajar por Queensland e conhecer a Grande Barreira de Corais e pelo Território do Norte, que é a parte selvagem da Austrália.

Eu acho que viajando tu pode praticar e aprender muito mais o inglês!

Postado
  • Membros
entao galera, to com 18 anos so meio doido da cabeça, nao que isso vá te botar em perigo kkkkkkk...mas decidi largar tudo , botar uma mochila nas costas e partir pra australia em agosto..miha viagem já é certa e tenho uns amigos morando la que sabem todos os esquemas..baladas..estadias..broders..tudo!

se alguem se interessar e quiser conversar pra combinar alguma coisa..VAMO NESSAAAA!!!!!!

kkkkkkkkkkkk

b3rn4rdo_araujo@hotmail.com

::prestessao:: Tambem estou indo para Australia no começo de agosto!! Vc vai p Sydney? Eu ainda n me decidi, estou entre Sydney e brisbane, mas preciso mesmo e arrumar um trampo por la, se tiver contatos p dividir moradia eu agradeço se me comunicar ok?

meu msn e patriciayls@hotmail.com, a gente se fala!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, tb estou indo p/ Brisbane dia 5/Agosto.... e tb gostaria de estar fazendo novas amizades... Já to começando a fazer as malas, nossa como é complicado ver tudo o que tem que levar rsrsrrsrs.... Já to perdida, imagine na hora que chegar o dia .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.