É o seguinte… Vou fazer uma viagem com meu namorado e família…
Vamos a Gramado, depois a Penha…até aí tudo bem, já tenho tudo em roteiro feito no decorrer do ano e praticamente tudo comprado. Mas, saindo de Penha, queremos dar uma parada em Palhoça, Floripa e Ilha do Mel… Em Gramado e Penha, alugamos casa pq ficou muito mais em conta! Como é uma viagem de vários dias, estou buscando opções econômicas, mas que comportem família…Sem essa coisa de muito agito, sacam???
Sairemos de Penha dia 10/01/2014 de manhã e quero parar em Palhoça-SC, alguém conhece??? Quero fazer uma parada rápida só pra encher os olhos mesmo! Bom, pelo menos de acordo com as fotos que vi no Google eu acho que é possível…Primeira pergunta: QUE LUGAR DE PALHOÇA RECOMENDAM PARA UMA VISITA RÁPIDA???…
Continuando (não desanimem de ler, pelase!!! Estou realmente necessitando de ajuda rsrs) quero seguir para Floripa, almoçar lá e passear até o dia 14/01/2014, dia 15/01/2014 quero ir para Ilha do Mel e ficar até o dia 16/01/2014!!!
Aí vem as perguntas: ONDE POSSO ME HOSPEDAR GASTANDO POUCO, MAS LONGE DE AGITO EM FLORIPA???
e mais: QUE RESTAURANTES COMEREI BEM ECONOMIZANDO???
e ainda (rsrs): ALGUM ABENÇOADO TEM UMA SUGESTÃO DE ROTEIRO??
Só pra lembrar, nós fugimos de trilhas!!! Gostamos de lugares paradisíacos, história, passeios variados, mas trilha…Tô fora kkkkk
E Ilha do Mel, não sei nada de nada…O que recomendam???
Olha um roteirinho que montei pra Floripa e me falem o que acham!!!!
10/01 Sexta-feira
saída para PALHOÇA-SC
check in no hotel em Floripa
almoço e descanso na Praia dos Ingleses
Museu Subaquatico (lado direito da Praia dos Ingleses)
Praia do Forte
11/01 Sábado
Moçambique
Praia Brava
Projeto Tamar
12/01 Domingo
Ilha do Campeche (pela praia da armação)
Museu das Armas
Praia da Solidão
13/01 Segunda-feira
11 hrs: Passeio de escuna (Canasvieiras)
obs: como podem ver, estou bem perdida kkkkk Agradeço imensamente a quem puder me ajudar!!!
Oi amigos, tudo ok???
Estou realmente precisando da ajuda de vcs!
É o seguinte… Vou fazer uma viagem com meu namorado e família…
Vamos a Gramado, depois a Penha…até aí tudo bem, já tenho tudo em roteiro feito no decorrer do ano e praticamente tudo comprado. Mas, saindo de Penha, queremos dar uma parada em Palhoça, Floripa e Ilha do Mel… Em Gramado e Penha, alugamos casa pq ficou muito mais em conta! Como é uma viagem de vários dias, estou buscando opções econômicas, mas que comportem família…Sem essa coisa de muito agito, sacam???
Sairemos de Penha dia 10/01/2014 de manhã e quero parar em Palhoça-SC, alguém conhece??? Quero fazer uma parada rápida só pra encher os olhos mesmo! Bom, pelo menos de acordo com as fotos que vi no Google eu acho que é possível…Primeira pergunta: QUE LUGAR DE PALHOÇA RECOMENDAM PARA UMA VISITA RÁPIDA???…
Continuando (não desanimem de ler, pelase!!! Estou realmente necessitando de ajuda rsrs) quero seguir para Floripa, almoçar lá e passear até o dia 14/01/2014, dia 15/01/2014 quero ir para Ilha do Mel e ficar até o dia 16/01/2014!!!
Aí vem as perguntas: ONDE POSSO ME HOSPEDAR GASTANDO POUCO, MAS LONGE DE AGITO EM FLORIPA???
e mais: QUE RESTAURANTES COMEREI BEM ECONOMIZANDO???
e ainda (rsrs): ALGUM ABENÇOADO TEM UMA SUGESTÃO DE ROTEIRO??
Só pra lembrar, nós fugimos de trilhas!!! Gostamos de lugares paradisíacos, história, passeios variados, mas trilha…Tô fora kkkkk
E Ilha do Mel, não sei nada de nada…O que recomendam???
Olha um roteirinho que montei pra Floripa e me falem o que acham!!!!
10/01 Sexta-feira
saída para PALHOÇA-SC
check in no hotel em Floripa
almoço e descanso na Praia dos Ingleses
Museu Subaquatico (lado direito da Praia dos Ingleses)
Praia do Forte
11/01 Sábado
Moçambique
Praia Brava
Projeto Tamar
12/01 Domingo
Ilha do Campeche (pela praia da armação)
Museu das Armas
Praia da Solidão
13/01 Segunda-feira
11 hrs: Passeio de escuna (Canasvieiras)
obs: como podem ver, estou bem perdida kkkkk Agradeço imensamente a quem puder me ajudar!!!
Abraço!!