E ae galera. Depois de ler muitos relatos e roteiros prontos decidi o meu. Mas como sempre, ajuda é muito importante.
Será o meu primeiro mochilão. Não sou fluente em ingles nem espanhol, mas sei algumas palavras e estou estudando para melhorar até a data da viagem.
A viagem será de 09/05/2014 à 29/05/2014. Após estar com as passagens compradas pensei: "20 dias serão poucos pra fazer tudo oq quero!!!!".
Mas é o tempo q tenho e vou ter q aproveitar o maximo.
Cortei alguns destinos que queria, aumentei estadia em outros por pensar q são mais interessantes. Estou deixando tudo bem flexivel para mudanças no decorrer da viagem.
A principio decidi o seguinte:
Sta Cruz de la Sierra
Sucre
Posotí
Uyuni (3dias)
San Pedro de Atacama(2dias)
Arica
Tacna
Arequipa (2dias)
Cuzco (5dias)
Puno
Copacabana
La Paz (3dias)
Sta Cruz de la Sierra
A principio marquei os dias que quero ficar nas cidades de: Uyuni, SPA, Arequipa, Cuzco, e La Paz. Totalizando 15 dias. Restarão 5 dias para deslocamentos e estadia em outras cidades que ainda n decidi quais. Os dias marcados também estao abertos para o caso de querer diminuir a estadia.
Os trechos Sta Cruz-Sucre e La Paz-Sta Cruz pretendo fazer de aviao (nao pesquisei ainda sobre preços/horarios das passagens de La Paz para Sta Cruz) .
Os passeios que pretendo são o "padrao": Salar de Uyuni, El Tatio, Vale de la Luna, Canyon del Cocoa, Salkantay, Rota da Morte.
Meu orçamento está com teto de R$ 2.800,00
Ainda nao decidi exatamente o restante porque preciso de ajuda! kkkk
Será q o tempo é suficiente? Será q o dinheiro é suficiente? Vou ficar loouco
E ae galera. Depois de ler muitos relatos e roteiros prontos decidi o meu. Mas como sempre, ajuda é muito importante.
Será o meu primeiro mochilão. Não sou fluente em ingles nem espanhol, mas sei algumas palavras e estou estudando para melhorar até a data da viagem.
A viagem será de 09/05/2014 à 29/05/2014. Após estar com as passagens compradas pensei: "20 dias serão poucos pra fazer tudo oq quero!!!!".
Mas é o tempo q tenho e vou ter q aproveitar o maximo.
Cortei alguns destinos que queria, aumentei estadia em outros por pensar q são mais interessantes. Estou deixando tudo bem flexivel para mudanças no decorrer da viagem.
A principio decidi o seguinte:
Sta Cruz de la Sierra
Sucre
Posotí
Uyuni (3dias)
San Pedro de Atacama(2dias)
Arica
Tacna
Arequipa (2dias)
Cuzco (5dias)
Puno
Copacabana
La Paz (3dias)
Sta Cruz de la Sierra
A principio marquei os dias que quero ficar nas cidades de: Uyuni, SPA, Arequipa, Cuzco, e La Paz. Totalizando 15 dias. Restarão 5 dias para deslocamentos e estadia em outras cidades que ainda n decidi quais. Os dias marcados também estao abertos para o caso de querer diminuir a estadia.
Os trechos Sta Cruz-Sucre e La Paz-Sta Cruz pretendo fazer de aviao (nao pesquisei ainda sobre preços/horarios das passagens de La Paz para Sta Cruz)
.
Os passeios que pretendo são o "padrao": Salar de Uyuni, El Tatio, Vale de la Luna, Canyon del Cocoa, Salkantay, Rota da Morte.
Meu orçamento está com teto de R$ 2.800,00
Ainda nao decidi exatamente o restante porque preciso de ajuda! kkkk
Será q o tempo é suficiente? Será q o dinheiro é suficiente? Vou ficar loouco