Ir para conteúdo

Todo nordeste !!!


Posts Recomendados

  • Membros

Ola amilgos e amigas !!!

 

Na metade de Maio vou sair de mochila e barraca pelo nordeste com um amigo. Vou passar por SE, AL,RE,PB,RN,PI e MA. Gostaria de saber sobre camping, melhores rotas(partindo de aracaju), locais imperdiveis, praias desertas, como chegar mas barato.. A ideia e naturesa e não noitada, tendo é bem vindo claro rsrsrs..

Se vocês poderem me ajudar agradeço..

abraço a todos..

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores
Ola amilgos e amigas !!!

 

Na metade de Maio vou sair de mochila e barraca pelo nordeste com um amigo. Vou passar por SE, AL,RE,PB,RN,PI e MA. Gostaria de saber sobre camping, melhores rotas(partindo de aracaju), locais imperdiveis, praias desertas, como chegar mas barato.. A ideia e naturesa e não noitada, tendo é bem vindo claro rsrsrs..

Se vocês poderem me ajudar agradeço..

abraço a todos..

 

Olá Eduardo.

 

Sou de Aracaju e camping aqui é fraco. Só tem um, do grupo Camping Clube do Brasil e para quem não é sócio, não sai muito em conta. Maio é baixa estação e existem pousadas modestas que são bem baratinhas, que você pode dividir o valor com seu amigo e ainda ter direito a café da manhã. Alagoas e Recife também têm pousadas baratas, é só procurar um pouco. Já em Salvador, tem hostéis bem legais. O Hostelbarra é o meu preferido. Ficar no Pelourinho também é uma boa pedida. Olhe os hosteis de lá. O bom é tem que tem muito gringo e gente bonita. Pesquise pela internet. Mas se você faz questão de acampar... acho que vai ficar meio difícil. Não tenho conhecimento de muitos campings aqui no Nordeste, e olha que eu viajo bastante.

 

Fiz algo parecido em 2007, mas só que de moto. Pense na loucura!!!!!!!! Saímos de Aracaju com destino a Olinda/PE pelo litoral e fomos parando em todos os lugares que achávamos bonitos e dormíamos em pousadinhas que encontrávamos pelo caminho. Não deixe de conhecer: Canion de Xingó/SE (é lindooooooo), Aracaju/SE, Barra de São Miguel/AL, Maragogi/AL, Praia do Gunga/AL, Porto de Galinhas/PE, Olinda/PE, Praia Vermelha/PB, Praia dos Coqueirinhos/PB, Salvador/BA, Praia do Forte/BA (cheguei de lá semana retrasada, é massa!!). São lugares inesquecíveis. Estarei indo pra São Luís agora em Abril e vou conhecer os Lençóis Maranhenses. Assim que chegar, te passo as dicas.

 

Espero que tenha ajudado.

 

Rosiane Vital

Aracaju/SE

Link para o comentário
  • Membros

Segue alguns contato de hospedagem baratinha aqui em Maceió:

Albergue Pousada Alagamar

Rua Pref Abdon Arroxelas, 327 - Ponta Verde, Maceió - 82 3231-2246

POUSADA BALEIA AZUL

RUA PROFESSOR SANDOVAL ARROXELAS 822 - PTA VERDE

MACEIO - ALAGOAS

Telefone : (82) 3327-2362

POUSADA DES BASQUES

AVENIDA JULIO MARQUES LUZ 694 - JATIUCA

MACEIO - ALAGOAS

Telefone : (82) 3325-8000

HOTEL PRAIA BONITA

Av Dr Antônio Gouveia, 943 - Pajuçara

MACEIO - ALAGOAS

Telefone : (82) 2121-3700

HOTEL COSTA MAR

R Desport Humberto Guimarães, 420 - Pta Verde

MACEIO - ALAGOAS

Telefone : (82) 2121-3400

 

Depois com mais tempo, posto outras p/ vc...todas próximas ao mar!!!

 

beijossss 8)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Sugestão de camping em Maceió:

 

• CAMPING MACEIÓ

Rodovia AL-101/Norte, a 6 km do Centro.

Praia de Jacarecica - Maceió/AL

Fone: (82) 3325-3720

 

· Instalações-padrão

· Luz para equipamentos (220v)

· Chuveiros quentes

· Quadra de esportes

· Praia fronteira

· Play-ground

 

:P

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

PARA AYSLANE,

ADOREI AS DICAS DE POUSADAS BARATINHAS, VAI SER MEU 1° DESTINO, ENTÃO QUERO COMEÇAR GASTANDO MUITO POUCO PARA DEIXAR AS POUSADAS MELHORZINHAS PARA DEPOIS QUE JÁ ESTIVERMOS CANSADADOS. RISOS

E FIQUEI SABENDO QUE EM MARAGOGI - AL, JERICOACOARA - CE E PORTO DE GALINHAS - PE (ESSA VAI FICAR RPA VOLTA) AS HOSPEDAGENS SÃO SALGADAS. ALGUÉM TEM DICAS?

ABÇ.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros
PARA AYSLANE,

ADOREI AS DICAS DE POUSADAS BARATINHAS, VAI SER MEU 1° DESTINO, ENTÃO QUERO COMEÇAR GASTANDO MUITO POUCO PARA DEIXAR AS POUSADAS MELHORZINHAS PARA DEPOIS QUE JÁ ESTIVERMOS CANSADADOS. RISOS

E FIQUEI SABENDO QUE EM MARAGOGI - AL, JERICOACOARA - CE E PORTO DE GALINHAS - PE (ESSA VAI FICAR RPA VOLTA) AS HOSPEDAGENS SÃO SALGADAS. ALGUÉM TEM DICAS?

ABÇ.

 

Tem pousadas baratinhas sim em Maragogi: Pousada Solar da Praia, Verde Mares... saem em média de R$ 60,00 o quarto, comparada ao que se encontra por lá saem bem em conta.

 

ta pensando em viajar qd????

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...