Ir para conteúdo

Férias Novembro fora do Brasil, onde??


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Difícil responder, pois cada pessoa tem um estilo de viagem diferente (uns gostam de cidade outros de trilhas, etc...), vai depender da verba (R$ disponível), enfim são muitos fatores que influenciam esta escolha...

 

Sugiro ler bastante os relatos no fórum, com certeza isso vai ajudar e muito sua escolha! Afinal existem aproximadamente 200 países no nosso planeta....rs

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Caio, Obrigada pela dica!

 

Gosto mesmo é de Destinos Esóticos!!

Não curto muito Museus.. Estádios...

 

Gastar o menos possivel, como eu trabalho numa agência de Viagens o aéreo seria sussa, mais não quero ficar em Hoteis, prefiro albergues, já fiquei em alguns aqui no Brasil mais no Exterior deve ser igual, toparia facil!!rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Naiara,

 

Fora do Brasil por enquanto conheço Santiago no Chile e Buenos Aires na Argentina, e não tem nada de exótico...kkk

Mas amei o Chile, povo hospitaleiro, acolhedor, demais o país, ainda quero conhecer o norte e o sul do Chile!

 

Exótico em que aspecto? Li muita coisa aqui no fórum e para o meu conceito de exótico a Ásia se encaixaria perfeitamente,

agora precisa ver o teu conceito, como te falei leia muito e conforme for escolhendo os destinos, vá nos tópicos específicos

para esses destinos para se aprofundar mais, montar roteiro, escolher hospedagem, dica de gastos, etc...

 

Quanto a Hostel, a experiência é única, muito legal mesmo, conheci gente da Suécia, Uruguai, Nova Zelândia, Colombia, China, Inglaterra, Alemanha... aprendi um pouco sobre as culturas, demais!

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...