Membros paola.rez Postado Novembro 22, 2013 Membros Postado Novembro 22, 2013 Olá pessoal. Estou montando o roteiro da minha primeira viagem internacional e queria a opinião de vcs. No total, ficarei 20 dias entre Itália e França, entre janeiro e fevereiro de 2014. Seria mais ou menos isso (os dias ainda não fecham pq estou vendo mais algumas cidades ao redor e aumentar, assim, os dias): Paris - 5 ou 6 dias Veneza - 3 dias Florença, Pisa e arredores - 4 dias Roma - 4 dias, incluindo Vaticano Vcs acham que está boa a quantidade de dias pra cada local? E partindo de Paris pra entrar na Itália, qual o melhor caminho? tinha pensado em seguir a ordem ali de cima e voltar pro Brasil de Roma mesmo, será que compensa se a passagem de ida for pra Paris? obrigada pela ajuda =) Citar
Membros paola.rez Postado Novembro 26, 2013 Autor Membros Postado Novembro 26, 2013 Obrigada, Adriano! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.