Membros Thiago LAzevedo Postado Novembro 24, 2013 Membros Postado Novembro 24, 2013 Caros, boa tarde... Entre Março e Abril/2014 irei iniciar um mochilão pela Europa. Como meus amigos não poderão sair de férias neste período...Vou “queimar o chão” sozinho mesmo..rs.. Pretendo fazer a seguinte rota: Brasil (São Paulo) – Portugal (Lisboa) Portugal (Lisboa) – 4 dias Madri ou Barcelona (Espanha) - 4 dias Itália (Roma) – 4 dias Holanda (Amsterdã) – 3 dias Inglaterra (Londres) – 4 dias Inglaterra (Londres) – Brasil (São Paulo) Estou pesquisando passagens aéreas e encontrei mais barato as passagens com escalas. Porém, vejo que tem escalas com durações variáveis de 1h até 20hs ou mais. 1- Todos esses trecho farei de avião. Existe algum Trem que eu possa substituir pelo avião? 2- Qual é o melhor tempo de duração das escalas? Tenho receio do 1º Voo atrasar e eu perder o 2º... 3- Quando chegar no Aeroporto onde farei a escala terei de passar pela imigração? Alguém indica qual é o próximo portão de embarque ou terei de sair procurando pelo aeroporto??? 4- Referente ao tempo em cada país, acham que é suficiente? 5- Quanto ao dinheiro ou cartão...Qual a melhor opção??? Eu consigo trocar com facilidade nos países ou é melhor já fazer a troca aqui mesmo no Brasil? Caros, peço desculpas pela ignorância...rs..É meu 1º mochilão e como nunca fiz uma viagem longa dessas...surgiram essas dúvidas..rs... Se alguém puder me ajudar...Agradeço... Abraços... Citar
Membros Gabrieh Postado Novembro 25, 2013 Membros Postado Novembro 25, 2013 Acho que seu roteiro tá legal sim, particularmente tiraria 1 dia de Lisboa e adicionaria a Londres que é uma capital muito grande e com muitas atraçoes...Mas isto vai depender de quantas viajens bate-volta vc está programando em Lisboa. Fora isto, é só seguir as dicas do Adriano (infalíveis por sinal). Abs Citar
Membros Thiago LAzevedo Postado Novembro 28, 2013 Autor Membros Postado Novembro 28, 2013 Ok. Muito obrigado... Pode deixar...seguirei todas a dicas... Valew... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.