Membros marcelo-cps Postado Novembro 24, 2013 Membros Postado Novembro 24, 2013 Ola Pessoal, Eu e minha esposa (temos 35 anos) vamos para a Europa, provavelmente em meados de maio/14 e pretendemos ficar 3 semanas, se o orçamento permitir. Gostaria de ajuda com um roteiro para esses quatro países, para preenchermos bem nossos 21 dias.. Inicialmente estamos pensando em andar de trem/ônibus, mas não sei se isso reduzirá bastante nosso custo. Por enquanto pretendemos fazer o seguinte roteiro: Lisboa Sevilha Córdoba Granada Madri Barcelona Mônaco Milão Veneza Florença Pisa Siena Roma Paris Duvidas: Como podemos nos deslocar por esses lugares? Quantos dias precisaremos pra conhecer os principais pontos turisticos de cada cidade? Alguma cidade a acrescentar ou retirar? O melhor seria comprar passagem BR-Lisboa e volta por Paris-BR ? Quanto vocês acham que gastaremos + - ? (hotel e comida lowcost mas com "dignidade", hehehe) Obrigado!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.