Ir para conteúdo

viagem a Paris, alpes e italia I

Posts Recomendados

• Membros
Postado

estou com muita dúvida, eu e meu esposo queremos ir à europa, com isso fomos a cvc, teve um pacote que eu gostei, 12 dias/ 10 diarias em vários países: Paris 3 dias, zurique 1 dia, lucerna 1 dia, verona 1 dia, veneza 1 dia, florença 1 dia, roma 2 dias. Achei o valor salgado,com aéreo incluso, 13.500 reias.

Como tenho que levar mais dinheiro, visto que nem todos os passeios estão inclusos, achei muito caro, além disso, fiz uma pesquisa das distância entre as cidades e fazendo as contas dá mais ou menos 2000 km na estrada, dentro de um onibus da cvc, eu queria ir pela cvc porque eu não falo a língua desses países, mas já estou quase mudando de ideia em relação a agencia, estou pretendendo viajar entre abril ou maio por conta própria, por nao saber a língua escolhir lisboa 5dias e madri 5dias, quero saber quanto gastarei como toda a viagem em média, estou totalmente perdida por onde começar, pesquisei as passagem de avião ida e volta de salvador a lisboa, o lugar mais barato é air Europa no valor de 1750 por pessoa, essa companhia é boa,preciso de dicas como adquiri-las em conta, achei as passagens relativamente barata em relação as outras. Moro em Aracaju/ Sergipe, o voo sai de salvador, outra dúvida, como eu compro as passagens, ida salvador/lisboa volta lisboa/salvador ou volta madri/ salvador, visto que irei por última a madri, será que voltando de madri a passagem fica mais cara. Por favor, alguém me ajude. Obrigada por esse blog

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...