Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Peru, Bolívia e Chile - Junho ou Julho de 2014

Postado
  • Membros

Mochileiros,

Estarei fazendo um mochilão na America do Sul pelos seguintes países, Peru, Bolívia e Chile será no mês de Junho ou Julho de 2014, estou pensando entre 15 a 20 dias para essa viagem. Sou de Belo Horizonte - MG e gostaria de saber se é melhor ir primeiro para o Peru e ir descendo passando pela Bolívia e depois Chile, ou se tem outra país/rota melhor para iniciar a viagem, isso analisando toda a logística da viagem inclusive $$$, no Chile irei se ainda tiver $. No Peru a ideia é conhecer o Vale Sagrado e fazer a trilha de Salkantay, Arequipa, na Bolívia ir a Copacabana / Isla de Sol, Lago Titicaca, La Paz e Salar de Uyuni.

Inicialmente pretendo ir de avião para Lima e de lá para Cuzco, ficar 3 dias na cidade para aclimatar e aproveitar esses dias para ir no Vale Sagrado e outros passeios que ainda irei decidir, depois desses dias fazer a trilha de Salkantay, depois seguir para Arequipa, na Bolívia ir em Copacabana / Isla del Sol (Lago Titicaca) e de lá seguir para a La Paz (Downhill na Estrada da Morte), e depois partir para Uyuni fazer o passeio de 3 dias pelo Salar de Uyuni. No Chile ainda estou analisando por causa do $$$, mas gostaria de algumas dicas sobre a viagem e cidades que posso colocar no meio do passeio que não irá aumentar muito o custo da viagem. Outra dúvida são cidades que irei passar para conhecer os lugares acima e as melhores transportes entre os lugares.

Estou pensando em gastar uns R$ 2,500. ::otemo::

Andei lendo alguns relatos e já estou muito ansioso com a viagem. ::hahaha::

Desde já agradeço pelas dicas! ::sos::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Então galera...estou com um roteiro pronto e passagem já comprada para o dia 15 junho.

O roteiro é esse ai...

Santa Cruz de la Sierra

Sucre

Potosi

Uyuni

San Pedro d Atacama

Arica

Arequipa

Cuzco

Águas Calientes

Machu Picchu

Cuzco

Puno

Copacabana ( Isla del Sol)

La Paz

Santa Cruz de la Sierra

Vou fazer a viagem em 30 dias. Alguém me acompanha??

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

Sou do rio, vou dia 12 junho Chile- Bolivia-Peru voltando dia 30. Estou com problemas para descobrir tour de la paz para o salar de uyuni e a respectiva passagem de aviao e tour de lima para Machu Picchu. Se puderem indicar agencias confiaveis agradeco.

Os hoteis e hostels ja reervei nas capitais....so faltam esses passeios mesmo.

Postado
  • Membros

E ai DrikaMarley.

To com acesso de pedido de amizade bloqueado no face. Mais segue ai o meu.

Facebook.com.br/thellosoficial me add que a gente acerta detalhes. Mais quero ir antes da copa justamente pra fugir dela. Detesto futebol.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.