Ir para conteúdo

Viagem pelos USA


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, galera!

 

Preciso da ajuda de vocês.

Estava me planejando para fazer um intercâmbio para LA em Junho de 2014, mas acabei percebendo que posso viajar os EUA completo pelo mesmo preço e ainda conhecer muito mais lugares. E o mais legal, acompanhada...

 

Foi então que me decidi, andei olhando os tópicos aqui e me inspirei, vou com meu namorado para Los Angeles em Junho e de lá vamos alugar um carro e seguir para Nova York, terminando o roteiro em Orlando, Florida.

 

Gostaria de saber alguns lugares que não posso deixar de passar nessa aventura. Como o Grand Canyon e Las Vegas. E como incluir também a Nigra Falls e Washington DC no meu roteiro...

 

O roteiro inicial seria:

Los Angeles >

Las Vegas >

Flagstaff (Grand Canion) >

Patrified Forest (Arizona) >

Oklahom (Wichita Falls) >

El Dorado (Alabama) >

Atlanta >

Florence ( North Carolina) >

Richmond ( Virginia) >

Blatimore (Maryland)>

Philadelphia >

New York >

Springfield >

Boston >

Orlando.

 

Espero que possam me dar um help. Beijão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Seu roteiro parece legal! Mas só conheço 2 cidades da rota, LA e Las Vegas.

 

Se você terá bastante tempo para viajar, seria legal ao invés de ir pelo interior os EUA, dar a volta pela costa. Subindo de Los Angeles até São Franciso pela Highway 1. Depois talvez ir de avião até NY e andar pelos arredores de carro, ou descer até Orlando dirigindo.

 

Fiz uma round trip pelos EUA até NY, mas decidimos não ir até Orlando por já conhecer de outras viagens.

 

Tem uma conversa legal rolando aqui: http://www.mochileiros.com/duvidas-roteiro-de-carro-california-nevada-arizona-utah-m-v-dezembro-2013-t88693.html

 

e pra saber mais da viagem que fiz com minha esposa, temos um blog com relatos de todos os lugares, roteiro que fizemos etc:

http://canelando.com.br/category/volta-aos-estados-unidos/

 

Não posso dizer sobre as outras cidades, passei em algumas apenas durante conexão aérea. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá acdamaceno! Tudo bem?

 

Então, eu adoro a ideia de fazer uma ultra viagem assim pelos EUA! Em quanto tempo tu pretende fazer isso?

 

Concordo com o tafarelo, acho que tu poderias começar com San Francisco pois a Hwy 1 é uma viagem a parte, especialmente no verão!

 

Outro lugar que eu incluiria, pra não ficar muito puxado, seria Palm Springs entre Los Angeles e Las Vegas. Uma bela cidade no meio do deserto e com montanhas lindas em torno! Garanto que vocês irão adorar!

 

Ainda não fui ao Grand Canyon, irei no final de janeiro, portanto, prometo lhe trazer dicas sobre o local!

 

Por entanto é isso, qualquer dúvida entre a Califórnia e Las Vegas estou a disposição!

 

Beijinhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...