Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Daniele Conegundes

Roteiro de vaiagem para Europa

Posts Recomendados

Boa tarde Mochileiros

Estou programando uma viagem com meu namorado para Europa em setembro. Setembro é um mês bom ?? Gostaria de conhecer Itália( incluindo Ilha de Malta), Espanha, Inglaterra e França. Estamos nos programando para 20 dias .

Podem me ajudar??

abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Setembro é um bom mês para viajar, não estará muito quente e nem muito frio, e nem será alta-estação quando tudo está lotado e mais caro.

Mas você teria que ser mais especifica quanto aos locais que deseja visitar, por exemplo, a Itália possui dezenas de cidades muito interessantes para se conhecer, e para conhecer só as principais cidades seriam necessários uns 10 ou 12 dias só para a Itália, o mesmo se aplica a França, Inglaterra, Espanha...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faria um roteiro assim: Amsterdam (3 noites), Paris (4 noites), Barcelona (4 noites) (Eu não gostei muito de Madrid, mas amo Barcelona, vale muito a pena em todos os sentidos) e aí passar o restante do tempo na Itália. Nunca fui à Itália, mas creio que Roma, Florença e Veneza seriam indispensáveis para um casal. rss

Compartilhar este post

Link para o post

Olá também farei uma viagem parecida com a colega. Porém pretendo ir no inverno de janeiro. aí esta o pretendido roteiro Indo em 19 de janeiro e voltando em 6 de fevereiro.

19 voo para amsterda

20 AMSTERDÃ

21 AMSTERDA

22 AMSTERDÃ

23 AMSTERDÃ VOO PARA ´PARIS

24 PARIS

25 PARIS

26 PARIS

27 PARIS

28 PARIS

29 PARIS

30 PARIS

31 PARIS VOO PARA MADRID

01 MADRID

02 MADRID

03 MADRID

04 MADRID

05 MADRID

06 RETORNO AO rj

Preciso da ajuda de vcs. Afarei os trechos da Europa de aviao. Comprando Multiplos destinos. acho q ganho tempo e posso reservar tds as passagens de uma só vez, deixando os trens de lado. E em relação ao frio é possivel fazer esses paises? Oq acham do roteiro? Sugerem hoteis baratos, abrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá também farei uma viagem parecida com a colega. Porém pretendo ir no inverno de janeiro. aí esta o pretendido roteiro Indo em 19 de janeiro e voltando em 6 de fevereiro.

19 voo para amsterda

20 AMSTERDÃ

21 AMSTERDA

22 AMSTERDÃ

23 AMSTERDÃ VOO PARA ´PARIS

24 PARIS

25 PARIS

26 PARIS

27 PARIS

28 PARIS

29 PARIS

30 PARIS

31 PARIS VOO PARA MADRID

01 MADRID

02 MADRID

03 MADRID

04 MADRID

05 MADRID

06 RETORNO AO rj

Preciso da ajuda de vcs. Afarei os trechos da Europa de aviao. Comprando Multiplos destinos. acho q ganho tempo e posso reservar tds as passagens de uma só vez, deixando os trens de lado. E em relação ao frio é possivel fazer esses paises? Oq acham do roteiro? Sugerem hoteis baratos, abrigado.

Julio,

Como já lhe sugeri no outro tópico, por favor abra um tópico especifico para o seu roteiro, pois postando o seu roteiro no meio de outro tópico nada a ver com o seu, você somente complica as coisas para quem estiver disposto a lhe ajudar, pois é muito fácil confundir as suas questões com as do autor original do tópico e dar uma sugestão nada a ver com a sua pergunta... E também procure não ficar repetindo o mesmo tópico em lugares diferente do site, pois isto também atrapalha as pessoas dispostas a lhe ajudarem, procure centralizar todas as suas dúvidas em um único tópico.

Obrigado.

PS. Amsterdam - Paris não vale a pena ir de avião, vá de trem, é muito mais rápido, barato, confortável e prático do que encarrar toda a burocracia dos aeroportos. Consulte: http://www.thalys.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso