Membros Amandapires92 Postado Dezembro 3, 2013 Membros Postado Dezembro 3, 2013 Boa Tarde! Estou precisando de uma ajuda, vou para a Europa pela primeira vez no começo de 2015, pois vou dar a viagem de presente de namoro ao meu namorado, logo pagarei para nós 2, motivo pelo qual diminui bastante o roteiro. Porém não faço do transporte de melhor custo-benefício para me transportar entre os Países, vocês podem me ajudar? Pensei em : Rio de Janeiro --> Londres - 5 dias Paris - 5 dias Amsterdã - 4 dias O que acham? Muito Obrigada! Citar
Membros Tatiana_Silverico Postado Dezembro 3, 2013 Membros Postado Dezembro 3, 2013 Olá, são ótimos os pontos para se estar se hospedando. Agora uma dica para que possa estar circulando dentro os de mais países é o metro ou trem. Por meio dele, pode ser transportar facilmente e pagar pouco. Citar
Membros Amandapires92 Postado Dezembro 4, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 4, 2013 Obrigada Tatiana, mas você acha que é melhor de trem do que aéreo low coast? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.