Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dois possíveis roteiros JUL/14

Postado
  • Membros

E aí galera, beleza? Estou programando uma viagem para o final de julho de 2014. A ideia é curtir o verão e algumas festas lá pela Europa. Fiz dois roteiros, queria saber a opinião de vocês e quanto tempo ficar em cada cidade.

Opção 1:

Hvar

Munique

Frankfurt

Amsterdam

Boom

Paris

Opção 2:

Berlin

Amsterdam

Boom

Paris

St. Tropez

Barcelona

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Ambos os seus roteiros tem alguns locais que não se encaixam muito bem no restante, como por exemplo Hvar, que fica longe de todo o restante, o mesmo se aplica a St. Tropez, que também fica muito fora de mão em relação ao resto.

Quanto tempo em cada local depende muito do que você queira fazer e ver em cada local, mas seria mais ou menos isto:

Hvar : 4 ou 5 Dias

Munique: 4 Dias

Frankfurt: Nenhum dia

Amsterdam: 3 dias

Boom: O tempo do festival, 2 ou 3 dias

Paris: 4 dias

Berlin: 4 dias

St. Tropez: 1 dia no máximo

Barcelona: 3 ou 4 dias

Valeu Adriano. Mas eu coloquei St. Tropez por estar no "caminho" entre Barcelona e Paris....

Postado
  • Autor
  • Membros
St. Tropez não fica no caminho entre Barcelona e Paris, na verdade, fica bem fora de mão!! Saindo de Barcelona, você teria que ir até Nice ou Marselha de avião, e lá alugar um carro e dirigir mais duas horas até St. Tropez.

St. Tropez não tem muitos atrativos para turistas comuns, é um lugar frequentado basicamente por celebridades e milionários, que ficam em suas mansões ou então em resorts exclusivos. A não ser que você se hospede num destes resorts ou alugue um iate, não vai ter muita coisa para você fazer lá... Valeria a pena dar uma passada lá se o seu roteiro já estivesse contemplando o sul da França (Marselha, Nice, Cannes, Mônaco, etc..) mas só por St. Tropez não vale a pena.

Se você quer curtir o verão e algumas festas, eu sugiro Ibiza, Malta, Mykonos, etc..

Bacana!!! A respeito de Hvar eu pus pra terminar por lá e entrar no http://www.theyachtweek.com que parece ser bem legal...

Postado
  • Autor
  • Membros

O que você indicaria então além desses aí?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.