Ir para conteúdo

Dois possíveis roteiros JUL/14

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E aí galera, beleza? Estou programando uma viagem para o final de julho de 2014. A ideia é curtir o verão e algumas festas lá pela Europa. Fiz dois roteiros, queria saber a opinião de vocês e quanto tempo ficar em cada cidade.

Opção 1:

Hvar

Munique

Frankfurt

Amsterdam

Boom

Paris

Opção 2:

Berlin

Amsterdam

Boom

Paris

St. Tropez

Barcelona

• Membros
Postado
Ambos os seus roteiros tem alguns locais que não se encaixam muito bem no restante, como por exemplo Hvar, que fica longe de todo o restante, o mesmo se aplica a St. Tropez, que também fica muito fora de mão em relação ao resto.

Quanto tempo em cada local depende muito do que você queira fazer e ver em cada local, mas seria mais ou menos isto:

Hvar : 4 ou 5 Dias

Munique: 4 Dias

Frankfurt: Nenhum dia

Amsterdam: 3 dias

Boom: O tempo do festival, 2 ou 3 dias

Paris: 4 dias

Berlin: 4 dias

St. Tropez: 1 dia no máximo

Barcelona: 3 ou 4 dias

Valeu Adriano. Mas eu coloquei St. Tropez por estar no "caminho" entre Barcelona e Paris....

• Membros
Postado
St. Tropez não fica no caminho entre Barcelona e Paris, na verdade, fica bem fora de mão!! Saindo de Barcelona, você teria que ir até Nice ou Marselha de avião, e lá alugar um carro e dirigir mais duas horas até St. Tropez.

St. Tropez não tem muitos atrativos para turistas comuns, é um lugar frequentado basicamente por celebridades e milionários, que ficam em suas mansões ou então em resorts exclusivos. A não ser que você se hospede num destes resorts ou alugue um iate, não vai ter muita coisa para você fazer lá... Valeria a pena dar uma passada lá se o seu roteiro já estivesse contemplando o sul da França (Marselha, Nice, Cannes, Mônaco, etc..) mas só por St. Tropez não vale a pena.

Se você quer curtir o verão e algumas festas, eu sugiro Ibiza, Malta, Mykonos, etc..

Bacana!!! A respeito de Hvar eu pus pra terminar por lá e entrar no http://www.theyachtweek.com que parece ser bem legal...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...