Membros pmaia Postado Dezembro 7, 2013 Membros Postado Dezembro 7, 2013 E aí galera, beleza? Estou programando uma viagem para o final de julho de 2014. A ideia é curtir o verão e algumas festas lá pela Europa. Fiz dois roteiros, queria saber a opinião de vocês e quanto tempo ficar em cada cidade. Opção 1: Hvar Munique Frankfurt Amsterdam Boom Paris Opção 2: Berlin Amsterdam Boom Paris St. Tropez Barcelona Citar
Membros pmaia Postado Dezembro 7, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 7, 2013 Ambos os seus roteiros tem alguns locais que não se encaixam muito bem no restante, como por exemplo Hvar, que fica longe de todo o restante, o mesmo se aplica a St. Tropez, que também fica muito fora de mão em relação ao resto. Quanto tempo em cada local depende muito do que você queira fazer e ver em cada local, mas seria mais ou menos isto: Hvar : 4 ou 5 Dias Munique: 4 Dias Frankfurt: Nenhum dia Amsterdam: 3 dias Boom: O tempo do festival, 2 ou 3 dias Paris: 4 dias Berlin: 4 dias St. Tropez: 1 dia no máximo Barcelona: 3 ou 4 dias Valeu Adriano. Mas eu coloquei St. Tropez por estar no "caminho" entre Barcelona e Paris.... Citar
Membros pmaia Postado Dezembro 7, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 7, 2013 St. Tropez não fica no caminho entre Barcelona e Paris, na verdade, fica bem fora de mão!! Saindo de Barcelona, você teria que ir até Nice ou Marselha de avião, e lá alugar um carro e dirigir mais duas horas até St. Tropez. St. Tropez não tem muitos atrativos para turistas comuns, é um lugar frequentado basicamente por celebridades e milionários, que ficam em suas mansões ou então em resorts exclusivos. A não ser que você se hospede num destes resorts ou alugue um iate, não vai ter muita coisa para você fazer lá... Valeria a pena dar uma passada lá se o seu roteiro já estivesse contemplando o sul da França (Marselha, Nice, Cannes, Mônaco, etc..) mas só por St. Tropez não vale a pena. Se você quer curtir o verão e algumas festas, eu sugiro Ibiza, Malta, Mykonos, etc.. Bacana!!! A respeito de Hvar eu pus pra terminar por lá e entrar no http://www.theyachtweek.com que parece ser bem legal... Citar
Membros pmaia Postado Dezembro 7, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 7, 2013 O que você indicaria então além desses aí? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.