Membros AndreiaRosa Postado Dezembro 10, 2013 Membros Postado Dezembro 10, 2013 Olá pessoal. Estou montando um roteiro pelo leste da Europa para junho do próximo ano e queria dicas/ sugestões de vocês. Minhas principais dúvidas: - ordem das cidades está legal? - dicas de transporte e sites de reserva. Desde já agradeço muito a ajuda. Está mais ou menos assim: 03/jun terça Munique 04/jun quarta Munique 05/jun quinta Fussen 06/jun sexta Praga 07/jun sábado Praga 08/jun domingo Praga 09/jun segunda Budapeste 10/jun terça Budapeste 11/jun quarta Budapeste 12/jun quinta Cracóvia 13/jun sexta Cracóvia 14/jun sábado Cracóvia 15/jun domingo Viena 16/jun segunda Viena 17/jun terça Viena Citar
Membros AndreiaRosa Postado Dezembro 12, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 12, 2013 Muito obrigada pela ajuda Adriano. Só uma coisa: de Praga a Cracóvia deve dar umas dez horas de trem não é mesmo? Nãocompensa ir de avião? Citar
Membros marcelo frade Postado Dezembro 27, 2013 Membros Postado Dezembro 27, 2013 Eu faria o seguinte roteiro. Praga - 4 dias Cesky Krumlov - 2 dias Viena - 2 dias Ljubljana - 3 dias Zagreb - 2 dias Zadar e Hvar - 4 dias Dubrovnik - 3 dias (Tem mais coisa que dá pra fazer na Croácia!!! País maravilhoso.) Belgrado (pesquise se precisa de visto para a Sérvia ainda - quando estive lá precisava) - 3 dias De Belgrado você pode seguir o Sul (Bulgária e/ou direto para a Turquia): Sofia - 2 dias Istambul (ponto auge da viagem talvez) - 4 dias Capadócia - 4 dias A Turquia é imperdível mas é grande e vc percorre longas distâncias. Istambul é uma cidade maravilhosa e tem que ir à Capadócia. O ideal seria dedicar algo em torno de 8 dias à Turquia somente. Sofia eu não acho legal não... Skopje na Macedônia é interessante mas as demais listadas são melhores. Ou você pode ir para o Norte e ir a Hungria: Budapeste - 4 dias Cracóvia - 4 dias Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.