Ir para conteúdo

Jericoacoara em novembro 2013

BETO-BH

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom pessoal, vou resumir meu passeio em Jeri que ocorreu de 26-11 a 05-12 de 2013.

Saí de Belo Horizonte rumo a Fortaleza em voo pela Gol onde utilizei de milhas que eu tinha, portanto a viagem não teve custo imediato. Saí de BH dia 26-11 por volta das 18.30 chegando em Fortaleza após 22 horas, escala em Salvador.

Já sabendo que conseguiria continuar a viagem apenas no dia seguinte pela manhã, jantei no próprio aeroporto de Fortaleza (espaguete por 14 reais). Fui procurar um cantinho ao lado de uma tomada para carregar o celular e com a mochila de travesseiro deitei por ali mesmo. Fui incomodado por pernilongos mas até que consegui descansar a noite.

Lembrando que no sudeste estamos em horario de verão, não mudei as horas do relogio, mantive meu relogio biologico como se estivesse ainda em BH.

Acordei, ou como queiram resolvi levantar do chão por volta das 5 da manhã. Fiquei andando um pouco e ao descer para o andar terreo do aeroporto vi um ponto de onibus no lado de fora e fui lá. Perguntei a uma senhora que se passava onibus para a rodoviária e com a resposta afirmativa fiquei por ali. Em menos de 10 minutos chegou um onibus que iria para a rodoviaria.

Fui.

Chegando a rodoviaria fui ao guichê da Fretcar onde comprei a passagem para Jeri, paguei 62,00. As 7 o onibus saiu.

Cheguei por volta de 14 horas em Jeri e aí fui procurar uma pousada.

A primeira que fui, seguindo conselhos daqui do forum, foi a Jeribrasil. Decepção total, o local é um pouco deslocado e o atendimento deixou a desejar, não gostei do tratamento.

Resolvi andar um pouco e dei a sorte de conhecer a pousada, ou hostel como queiram, chamada Coco Verde (www.casacocoverde.com). Diária de 35,00 com café da manhã, pessoal muito legal. Por 7 dias fiquei por lá, eu era o único brasileiro na pousada, os outros hospedes eram alemães, ingleses, franceses, mexicana. Todos aventureiros solitarios, mochileiros. Muito legal. Recomendo.

No mais foi curtir a beleza do local.

Comida e bebida a bons preços. Curti legal lá.

abraço!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...