Ir para conteúdo

Quais são os horários do Trem da Morte?


Posts Recomendados

  • Membros

pow a gente vai subir e descer por esse msm trajeto, o roteiro é: Campo Grande, Corumbá, Quijarro, Sta Cruz, La Paz, Copacabana, Cusco, Machu Picchu e na volta: Cusco, Puno, La Paz, Sta Cruz, Quijarro, Corumba e Campo Grande. Até keria passar no salar mas acho q n vai ter tempo nem grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi, Marcelo e Tabata.

 

No link postado pelo Daniel, encontrei as seguintes informações: http://www.fo.com.bo/SERVICIOS/Pasajeros/SitePages/TarifasItinerarios.aspx

A princípio, também pegarei o trem mais ou menos na mesma data. Mas é possível que eu chegue um pouco antes, dia 12 ou 13.

 

Vocês vão comprar as passagens com antecedência? Sabem se é possível, ou se é tranquilo comprar na hora?

 

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entao caroline.gs, na bolivia pelo q li qdo da pra compra algo pela Internet n tem mta reserva n. Tem varios problemas. E com relação ao trem da morte n da pra comprar pela internet o ideal eh comprar um dia antes, passar o dia em corumba curtindo um poko e voltar pra pegar o trem no doa seguinte. Mas esse periodo de janeiro ouvi falar q n eh tao badalado assim portanto pode ate ser q consigamos para o msm dia! To nessa ae tb de ter q comprar e viajar no msm dia!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Que legal Marcelo! Os roteiros são sempre meio parecidos né, procurando ajuda em alguns reparei essa semelhança. Eu tb adoraria fazer o salar, mas assim como vc não sei a viabilidade disso ainda. Caroline, obga pelas informações, não tinha visto essa tabela lá no site, respondendo sua pergunta, acho que comprarei a passagem na hra mesmo, espero que como disse o Marcelo em janeiro não seja tão cheio assim ao ponto da gente não conseguir passagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fui em Julho/2013 e o trem tinha mudado de horário e não estava escrito no site. O novo horário de Puerto Quijarro ate Santa Cruz de La Sierra eh 14:30..

 

Mas estamos falando da Bolívia, onde a falta de organização eh mta, no final o trem acabou saindo as 18:00! Mto atrasado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • Membros

Viajo em final de Novembro/14 e consegui através do e-mail: boletero01qj@fo.com.bo as informações -Itinerário e horário- que preciso pra viajar com o Trem de Corumbá a Santa Cruz de la Sierra. Fui muito bem atendida. E o melhor, consegui reservar o meu assento no 'Trem Expresso Oriental'. Não sei se tudo dará certo, mas foram muito eficientes em me atender e auxiliar.

Na volta eu conto como foi. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Viajo em final de Novembro/14 e consegui através do e-mail: boletero01qj@fo.com.bo as informações -Itinerário e horário- que preciso pra viajar com o Trem de Corumbá a Santa Cruz de la Sierra. Fui muito bem atendida. E o melhor, consegui reservar o meu assento no 'Trem Expresso Oriental'. Não sei se tudo dará certo, mas foram muito eficientes em me atender e auxiliar.

Na volta eu conto como foi. :)

 

Conseguiu os bilhetes certinho?

to tentando envia pra esse email, ele me responde, mas não me da a resposta se reservou o trem... :?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...