Postado Fevereiro 14, 2014 12 anos Autor Membros Parabéns pelo Relato, até me animei mais em ir hahaha. Bom dia! Fui diversas vezes a Europa e acabamos naqueles roteiros triviais e nos esquecemos do resto. Descobri sobre a Irlanda através de uma professora de Inglês e se tornou uma das melhores viagens dentro das que já fiz e olha q são muitas. Obrigado pelos parabéns.
Postado Fevereiro 14, 2014 12 anos Membros Po cara acho muito legal, estou guardando uma grana para ir, mais quero ficar 1 ano de mochilão direto. Com ctz vou pedir um conselhos pra ti hahaha, me adc no skype se for possivel e manteremos contato Skype: deco.pacioni Grande Abraço.
Postado Junho 25, 2014 11 anos Autor Membros Não precisa de visto né? Boa tarde! Não, fazem parte da União Europeia. Abraços.
Postado Agosto 1, 2014 11 anos Autor Membros Po cara acho muito legal, estou guardando uma grana para ir, mais quero ficar 1 ano de mochilão direto. Com ctz vou pedir um conselhos pra ti hahaha, me adc no skype se for possivel e manteremos contato Skype: deco.pacioni Grande Abraço. Só falar! Abraços!
Postado Agosto 22, 2014 11 anos Membros Muito bom seu relato! Super me animei! Estarei em Dublin ano que vem para um intercâmbio de férias e pretendo ir a Londres e Edimburgo também.
Postado Agosto 27, 2014 11 anos Autor Membros Muito bom seu relato! Super me animei! Estarei em Dublin ano que vem para um intercâmbio de férias e pretendo ir a Londres e Edimburgo também. Obrigado. Vá sim irá adorar. Abraços.
Editado por Visitante