Membros Luis Kokot Postado Dezembro 15, 2013 Membros Postado Dezembro 15, 2013 Olá, estou querendo ir em julho de 2014, apesar de saber que não é barato, é o unico mes que posso, pois as aulas da faculdade terminam dia 01/07 e voltam dia 21/07. Porém quero extender a viagem até dia 25/12. Terei do dia 02 até dia 25 aprox para ir e voltar. Pensei em Londres,(4 dias) Paris, (4 dias) Amsterdam (3 dias) Bruxelas (3 dias) Berlim (3 dias) total de 17 dias, tendo os outros dias para deslocamento. Pelo que andei vendo o mais barato seria começar por Amsterdam e voltar por ela mesmo, ou a mesma coisa só que por bruxelas. O que mais vocês me aconselham? Citar
Membros Luis Kokot Postado Dezembro 16, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 16, 2013 Não fiz essas contas ainda, estou analisando certinho o Roteiro antes de ir vendo tudo, é Melhor terminar por Berlin mesmo? Ou começar por lá e deixar pra terminar em Paris ou Londres? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.