Ir para conteúdo

240 Km de Biz 125 Montes Claros Diamantina


Posts Recomendados

  • Membros

Foram 240 Km entre Montes Claros MG e Diamantina MG em duas Biz 125. Os primeiros 50 Km andamos na Br 135 muito movimentada, mas foi tranquilo, só respeitar a sinalização, evito andar próximo aos caminhões, ou deixo eles me ultrapassar ou ultrapasso com segurança. Assim que eles cruzam a gente, manter firme o guidão para aguentar um impacto da massa de ar, e pronto. As vezes comparava a moto com um barco a vela... rs.. tem que ficar ligado no vento... mas ele foi nosso amigo. Pegamos uma Br muito mais tranquila, praticamente sem transito, belas paisagens, demoramos 10 horas na ida e 5 na volta. Sempre viajamos durante o dia, saindo bem cedinho....Viagem maravilhosa. O único problema que tivemos, muito pequeno, foi a biz da minha amiga que estava desregulada, e estava bebendo muito, mas conseguimos um mecânico que a regulasse, e nem cobrou nada, ele mexeu naqueles parafusos de mistura de ar e gasolina no motor. A minha Biz 125 creio que fez uma média de 40 Km por litro na estrada, pneus bem calibrados, e aproximadamente 70 Kg de carga total (piloto+bagagem). Na volta tinha muita descida, e curvas na descida, é um pouco perigoso, pois se vc tiver correndo muito não consegue fazer a curva sem invadir a outra pista, melhor e devagar na descida. Mas graças a Deus não tivemos nenhum acidente. Rodamos muito pela cidade de Diamantina, e no parque natural de Beriberi, lindas cachoeiras... Muitos momentos inesquecíveis de muita satisfação, curtição, meditação, prazer, adrenalina, tudo de bom... Fé em Deus e pé na estrada.... ::otemo::

SS100390.JPG.5e91b1215f5b2bdb427e3beebf506902.JPG

SS100535.JPG.f985d142ca7b05d8bd8bcce863cb541c.JPG

SS100555.JPG.83cdfd9282b22f7f70c17ed55e58d58f.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...