Olá a todos! Gostaria de compartilhar com vocês a minha vontade de fazer um mochilão pelo Peru, Bolívia e Chile. Como não estou com tanto tempo assim, reduzi bastante as coisas que eu quero ver para tentar caber ao menos os principais. Mas como aqui, temos gente com muito mais experiência do quê eu, gostaria que ajudassem para ver se o quê estou pensando está plausível.
Minha ideia é ir assim que acabar o carnaval aqui, em Março de 2014.
Roteiro por enquanto:
1º dia : ida para Lima
2º dia: aclimatação e passeios leves pela cidade
3º dia: passeios em Lima
4º dia: ida para Cusco - passeios leves pela cidade (plaza das armas, catedral, etc)
5º dia: passeio do valle sagrado de manhã e trem para Aguas Calientes pela tarde
6º dia: Machu Picchu bem cedo e começo da ida para Bolívia
7º dia: algum lugar antes de chegar em La Paz (nesse ponto estou um pouco perdido, não queria passar em Copacabana porque dizem que não tem nada tão legal assim, mas é caminho né? qual é o melhor trajeto saindo de Machu Picchu para La Paz e quanto tempo demora? Talvez mais um dia seria melhor?)
8º dia: La Paz - passeio em Tiwanaku (ou sugerem outro passeio?)
Pessoal,
Olá a todos! Gostaria de compartilhar com vocês a minha vontade de fazer um mochilão pelo Peru, Bolívia e Chile. Como não estou com tanto tempo assim, reduzi bastante as coisas que eu quero ver para tentar caber ao menos os principais. Mas como aqui, temos gente com muito mais experiência do quê eu, gostaria que ajudassem para ver se o quê estou pensando está plausível.
Minha ideia é ir assim que acabar o carnaval aqui, em Março de 2014.
Roteiro por enquanto:
1º dia : ida para Lima
2º dia: aclimatação e passeios leves pela cidade
3º dia: passeios em Lima
4º dia: ida para Cusco - passeios leves pela cidade (plaza das armas, catedral, etc)
5º dia: passeio do valle sagrado de manhã e trem para Aguas Calientes pela tarde
6º dia: Machu Picchu bem cedo e começo da ida para Bolívia
7º dia: algum lugar antes de chegar em La Paz (nesse ponto estou um pouco perdido, não queria passar em Copacabana porque dizem que não tem nada tão legal assim, mas é caminho né? qual é o melhor trajeto saindo de Machu Picchu para La Paz e quanto tempo demora? Talvez mais um dia seria melhor?)
8º dia: La Paz - passeio em Tiwanaku (ou sugerem outro passeio?)
9º dia: Uyuni
10º dia: Uyuni
11º dia: Uyuni e chegada no Atacama
12º dia: Atacama
13º dia: Atacama
14º dia: Atacama e começo da ida para Calama
15º dia: Calama e volta ao Brasil
Obrigado e boas viagens!