Postado Dezembro 23, 2013 12 anos Membros Olá, estarei em Fevereiro em San Pedro de Atacama e gostaria de dar uma esticada até Copiapó para conhecer o Parque Nacional Pan de Azúcar e a Bahia Inglesa. Alguém já fez este roteiro? Será que é possível conhecer os dois em 1 dia?
Postado Setembro 30, 2014 11 anos Membros Olá! Você chegou a fazer este roteiro? Vou de Santiago para San Pedro de ônibus e na volta queria passar dois dias na Bahia Inglesa. Você sabe me dizer se de San Pedro há ônibus para CAldera ou Copiapó? Pesquiso no site da TurBus para comprar passagem mas esse itinerario aparece como indisponível @.@ Obrigada!
Postado Outubro 3, 2014 11 anos Membros gessic4, tente também pela Pullman Bus. Talvez encontre passagens lá.
Olá, estarei em Fevereiro em San Pedro de Atacama e gostaria de dar uma esticada até Copiapó para conhecer o Parque Nacional Pan de Azúcar e a Bahia Inglesa. Alguém já fez este roteiro? Será que é possível conhecer os dois em 1 dia?