Membros marcelo frade Postado Dezembro 26, 2013 Membros Postado Dezembro 26, 2013 Pessoal, estou indo em Maio de 2014 para a Europa. Começo a minha viagem por Berlim porque vou fazer os 25km de Berlim no dia 04/05. Fico lá até o dia 05 ou 06 e vou pra Barcelona depois. O roteiro seria: 01/05 a 05/05 - Berlim 06/05 a 09/05 - Barcelona 10/05 a 14/05 - Madri 14/05 a 17/05 - Lisboa Se alguém animar, me fale. Abraços. Citar
Membros Tataugo Postado Dezembro 31, 2013 Membros Postado Dezembro 31, 2013 Boa tarde Marcelo, tudo bem! Achei bem interessante o seu itinerário para Europa em maio de 2014, principalmente pela corrida de Berlim. Também participo de corridas de rua e seria muito legal participar de uma lá. Eu estava planejando ir a Europa também em maio pois pretendia ir para ver a final da UEFA que será em Lisboa, mas no final de maio por isso iria pra ficar apenas em Lisboa e por no máximo uma semana. Porém, o seu roteiro me animou, e como minha esposa não viajará comigo eu teria que ir sozinho, mas com alguém junto é mais animador e eu teria que me planejar para as 3 semanas que você ficará e não uma semana como tinha em mente. Infelizmente ainda não comprei nada, apenas fiz um levantamento de preços da passagem aérea e do hostel em Lisboa, estou para comprar as passagens agora na primeira semana de janeiro/14. Mas caso você tenha interesse e já tenha se planejado e queira compartilhar os detalhes posso analisar e ver se, quem sabe, poderia te acompanhar. Fico no aguardo. Um abraço, Alberto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.