Até que enfim minha viagem está chegando nos finalmentes, mas preciso muiiiitoo muiiitooo da ajuda de vocês para finalizar o roteiro, agradeço de coração todo palpite e sugestão pois está bem complicado fechar.
33 dias: Hong Kong -> Macau -> Vietnã -> Camboja -> Tailândia
Não poderei ver todas as cidades que gostaria dessa vez, pois não quero uma viagem corrida de mais, apesar de que está aparentando ser, mas gostaria mesmo poder ficar em algumas cidades um pouco mais e curtir o astral do lugar, sem me preocupar em correr pros pontos turísticos e só.
Eu sei que essa parte é meio chatinha e complicada, mas gostaria que vcs dessem uma olhada no roteiro, por favor, e opinassem sobre a coerência entre TEMPO X DIAS X DESLOCAMENTOS.
Tenho praticamente 2 dias off sem saber onde encaixar.... 1 dia a mais em Phong Nha nas cavernas? Só tenho 1 dia "reservado" pra elas, é pouco? Ou então Hoi An ou Hue? São imperdíveis, né??? Mas to quebrando a cabeça e não to achando a solução de logística pra encaixar uma dessas duas cidades... deve ter trem ou ônibus direto de Dong Hoi para Hoi An e depois pra HCM, né??
27/01 - segunda - Chegada em Hong Kong no início da tarde
28 - terça - Hong Kong
29 - quarta - Hong Kong
30 - quinta - Macau
31 - sexta - Hong Kong (Ano Novo chinês)
1/02 - sábado - Hong Kong - Vôo para Hanoi à noite
2 - domingo - Hanoi
3 - segunda - Hanoi
4 - terça - Halong bay
5 - quarta - Halong bay - trem noturno para Dong Hoi
6 - quinta - Phong Nha - Parque das cavernas - trem noturno para Ho Chi Minh
7 - sexta - Ho Chi Minh
8 - sábado - Ho Chi Minh
9 - domingo - Ônibus dia para Phnom Penh
10 - segunda - Phnom Penh
11 - terça - Trem manhã para Siem Reap
12 - quarta - Siem Reap
13 - quinta - Siem Reap
14 - sexta -
15 - sábado -
16 - domingo - Bangkok - vôo para Krabi à tardinha
Aee pessoal!
Até que enfim minha viagem está chegando nos finalmentes, mas preciso muiiiitoo muiiitooo da ajuda de vocês para finalizar o roteiro, agradeço de coração todo palpite e sugestão pois está bem complicado fechar.
33 dias: Hong Kong -> Macau -> Vietnã -> Camboja -> Tailândia
Não poderei ver todas as cidades que gostaria dessa vez, pois não quero uma viagem corrida de mais, apesar de que está aparentando ser, mas gostaria mesmo poder ficar em algumas cidades um pouco mais e curtir o astral do lugar, sem me preocupar em correr pros pontos turísticos e só.
Eu sei que essa parte é meio chatinha e complicada, mas gostaria que vcs dessem uma olhada no roteiro, por favor, e opinassem sobre a coerência entre TEMPO X DIAS X DESLOCAMENTOS.
Tenho praticamente 2 dias off sem saber onde encaixar.... 1 dia a mais em Phong Nha nas cavernas? Só tenho 1 dia "reservado" pra elas, é pouco? Ou então Hoi An ou Hue? São imperdíveis, né??? Mas to quebrando a cabeça e não to achando a solução de logística pra encaixar uma dessas duas cidades... deve ter trem ou ônibus direto de Dong Hoi para Hoi An e depois pra HCM, né??
27/01 - segunda - Chegada em Hong Kong no início da tarde
28 - terça - Hong Kong
29 - quarta - Hong Kong
30 - quinta - Macau
31 - sexta - Hong Kong (Ano Novo chinês)
1/02 - sábado - Hong Kong - Vôo para Hanoi à noite
2 - domingo - Hanoi
3 - segunda - Hanoi
4 - terça - Halong bay
5 - quarta - Halong bay - trem noturno para Dong Hoi
6 - quinta - Phong Nha - Parque das cavernas - trem noturno para Ho Chi Minh
7 - sexta - Ho Chi Minh
8 - sábado - Ho Chi Minh
9 - domingo - Ônibus dia para Phnom Penh
10 - segunda - Phnom Penh
11 - terça - Trem manhã para Siem Reap
12 - quarta - Siem Reap