Membros sandrinhabar Postado Janeiro 3, 2014 Membros Postado Janeiro 3, 2014 (editado) graças a Deus montei meu roteiro: chegada às 11:00 dia 29/03/14 1° dia 29/03/14 (sábado) : não irei programar nada por conta do cansaço, irei conhecer o básico das à proximidades , ficarei no turim avenida da liberdade hotel. 2° dia 30/03/14 (domingo) : torre de Belém, mosteiro de são jerônimo, monumento do descobrimento, pasteis de Belém, e será que dá para encaixar o palácio nacional da ajuda? quantas horas dá para fazer esses pontos turísticos? à noite será que dá para fazer algo ou não? 3º 31/03/14 (segunda) : Fátima, Óbidos, Nazaré e batalha, irei comprar o passeio lá mesmo, alguém + ou - sabe o valor, quantas horas passarei nessas cidades? 4° dia 01/04/14 (terça): sintra, sei que não vai dá para conhecer tudo, pois o tempo é escasso, palácio da pena, quinta da regaleira, palácio nacional e castelo dos mouros, achei todos extraordinários, quais são os mais interessantes? à noite será que dá para encaixar um jantar como música de fado, quem souber me indique um lugar simples, bom e barato 5°dia 02/04/14 (quarta) : cascais, pois quero muito ver praias, andar pela cidades até mesmo anda de bicicletas, a noite pretendo fazer algo será que dá? 6°dia 03/04/14 (quinta) : castelo de são Jorge abre as 9:00 horas,nesse último dia pegaremos o voo às 16:00 a madrid ficaremos lá por 5 dias. Quem tiver mais experiência por favor, diga-me se está faltando algo de primordial, pois posso mudar o meu roteiro, visto que só quem já viveu esse experiência sabe dizer se dá para fazer tudo que está escrito acima, uma abraço, agradeço por esse blog. Editado Janeiro 4, 2014 por Visitante Citar
Membros Gabrieh Postado Janeiro 3, 2014 Membros Postado Janeiro 3, 2014 Bom este seu roteiro tá bem estranho...vc não citou local no de dias nada... melhor editar. Citar
Colaboradores brunnoml Postado Janeiro 4, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2014 Concordo com Gabrieh, pelo que entendi você está indo para Portugal e deve chegar por Lisboa e no final vai para Madrid, mas não diz quando retorna, é melhor especificar mais um pouco para que a turma possa ajudar! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.