Ir para conteúdo

PEDIDO CASAMENTO CANCUN!


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde!

Havia aberto outro tópico onde minha namorada também olha comigo, mas precisei abrir outro pois ela não pode saber rsrsrs!!!

 

Pois bem, após 5 anos de namoro resolvi pedi-la em casamento, e em MAIO iremos para CANCÚN.

Com as alianças já compradas, eternizar esse momento com um pedido em um lugar tão lindo será perfeito.

 

Gostaria de dicas aos amigos do fórum de lugares românticos lá? (seja praias bonitas e tranquilas, ou um restaurante ....etc)

 

Quanto ao pedido estou pensando em algo, tenho alguns meses ainda pra ir pensando rs

 

Obrigado, abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá Denis tudo bom!

 

Meu nome é bianca e estou querendo ir pra CANCUN com meu namorado em maio e Noivar lá tbem.

Queria saber se vc fechou com alguma agencia ou por conta própria. Eu sou e Santos-SP.

Queria algumas dicas, pois lá é um lugar maravilhoso e só de pensar em ficar noiva melhor ainda.

 

Fico no Aguardo se outras pessoas puderam tbm dar algumas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Denis tudo bom!

 

Meu nome é bianca e estou querendo ir pra CANCUN com meu namorado em maio e Noivar lá tbem.

Queria saber se vc fechou com alguma agencia ou por conta própria. Eu sou e Santos-SP.

Queria algumas dicas, pois lá é um lugar maravilhoso e só de pensar em ficar noiva melhor ainda.

 

Fico no Aguardo se outras pessoas puderam tbm dar algumas dicas

 

 

 

Olá Bianca, Boa tarde!

 

Fechei o Aereo/Hotel pela CVC, mas não aqueles pacotes prontos. Levei as opções feitas pelo site deles e montei junto ao atendente a combinação que ficasse melhor.

 

Quanto aos passeios, ainda não fechei mas já sabemos qual iremos fazer, estou acompanhando o dólar, quando der uma quedinha eu já compro.

Irei fechar a priori com a agência AlvaroTours (www.alvarotours.com) que tem ótimas recomendações, principalmente de brasileiros. Os preços pelo que pesquisei e pelo que é oferecido tem ótimos custo x beneficio.

 

Boa sorte no seu noivado!! também estamos contando as horas pra chegar o dia da viagem.

Se tiver mais alguma dúvida só falar! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • Membros

Denis, bom dia!

Vou em Abril para Cancun e estou com a mesma ideia. Deu tudo certo no seu pedido? Foi num lugar bacana? Outra dúvida é se você levou o anel do pedido com você ou na bagagem despachada? Tenho medo de extraviar a mala ou se eu levar comigo e na hora de passar pelo detector no aeroporto estragar a surpresa. Como vc fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...