Membros Igorjcastro Postado Janeiro 4, 2014 Membros Postado Janeiro 4, 2014 Bom pessoal, tenho acompanhado há vários anos o site, mas só agora tenho cadastro e estou escrevendo. Sempre acompanhei dicas que foram muito aproveitadas por mim durante minhas viagens pelo Brasil e América do Sul. Agora, estou com um novo destino para Abril - Europa. Minha intenção é viajar com minha esposa para França (Paris e algumas cidades próximas) e Italia (Roma e algumas cidades próximas) Gostaria da ajuda dos amigos. O Roteiro está bom? Como posso fazer? Como é minha primeira vez a Europa, peço ajuda no roteiro. Caso Algum outro país esteja no meio, também estou dentro. Agradeço a colaboração. Valeu! Citar
Membros Igorjcastro Postado Janeiro 4, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2014 Em 15 dias dá para fazer um bom roteiro, mas você precisa amadurecer melhor esta ideia, pois "Paris e cidades próximas" e "Roma e cidades próximas" ainda é muito vago, existem dezenas de cidades próximas que merecem uma visita. Recomendo ler alguns relatos de viagens, aqui no mochileiros.com há vários, e definir melhor os locais que deseja visitar, pois fica complicado sugerir um roteiro para você sem saber quais são os seus gostos e preferências. Adriano, como não conheço nada, então aceito sugestões. A viagem é a dois - comemorar um ano de casados. Falei dessas cidades vizinhas, mas se for só Paris e Roma. Citar
Membros Igorjcastro Postado Janeiro 5, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2014 Com 15 dias eu começaria por Roma, passando por Veneza, terminando em grande estilo em Paris. E por ser uma viagem romântica eu faria algo assim: Roma: 4 dias Florença/Toscana: 2 ou 3 dias (A confirmar depois de ter o número exato de dias de viagem) Veneza: 3 dias Paris: 5 dias Esse seria o número mínimo de dias em cada local. Dependendo do número exato de dias que você terão lá, pode ser interessante cortar Florença/Toscana, colocando mais 1 dia em Roma e Paris... Obrigado, Adriano. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.