Ir para conteúdo

Primeira Viagem a Europa - 15 Dias


Posts Recomendados

  • Membros

Bom pessoal, tenho acompanhado há vários anos o site, mas só agora tenho cadastro e estou escrevendo. Sempre acompanhei dicas que foram muito aproveitadas por mim durante minhas viagens pelo Brasil e América do Sul. Agora, estou com um novo destino para Abril - Europa.

 

Minha intenção é viajar com minha esposa para França (Paris e algumas cidades próximas) e Italia (Roma e algumas cidades próximas)

 

Gostaria da ajuda dos amigos. O Roteiro está bom? Como posso fazer?

 

Como é minha primeira vez a Europa, peço ajuda no roteiro. Caso Algum outro país esteja no meio, também estou dentro.

 

Agradeço a colaboração.

 

Valeu!

Link para o comentário
  • Membros
Em 15 dias dá para fazer um bom roteiro, mas você precisa amadurecer melhor esta ideia, pois "Paris e cidades próximas" e "Roma e cidades próximas" ainda é muito vago, existem dezenas de cidades próximas que merecem uma visita.

 

Recomendo ler alguns relatos de viagens, aqui no mochileiros.com há vários, e definir melhor os locais que deseja visitar, pois fica complicado sugerir um roteiro para você sem saber quais são os seus gostos e preferências.

 

Adriano, como não conheço nada, então aceito sugestões. A viagem é a dois - comemorar um ano de casados.

 

Falei dessas cidades vizinhas, mas se for só Paris e Roma.

Link para o comentário
  • Membros
Com 15 dias eu começaria por Roma, passando por Veneza, terminando em grande estilo em Paris. E por ser uma viagem romântica eu faria algo assim:

 

Roma: 4 dias

Florença/Toscana: 2 ou 3 dias (A confirmar depois de ter o número exato de dias de viagem)

Veneza: 3 dias

Paris: 5 dias

 

Esse seria o número mínimo de dias em cada local. Dependendo do número exato de dias que você terão lá, pode ser interessante cortar Florença/Toscana, colocando mais 1 dia em Roma e Paris...

 

Obrigado, Adriano.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...