Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Amigos Mochileiros!

 

Primeiramente Feliz ANo Novo.

 

Eu estarei em Interlaken de 14 à 22 de fevereiro/2014 (9 dias, mas conto como 7, pois estou excluindo o dia de chegada 14/02 e saída 22/02).

Escolhi esta cidade como base para fazer o seguinte roteiro:

 

- Top of Europe

- Interlaken West - Montreux - Interlaken West (ida/volta)

- Interlaken West - Berna - Interlaken West (ida/volta)

- Interlaken West - Zermatt - Interlaken West (ida/volta)

- Interlaken West - Lugano - Interlaken West (ida/volta)

- Rotas Panorâmicas Bernina Express - Chur/Davos - Tirano ou Glacier Express.

 

Infelizmente o hotel já está pago e não permite cancelamento, o que me impede de fazer algum roteiro proposto acima, por esse motivo faço os seguintes questionamentos:

1- O que é viável/ inviável fazer dentro desse roteiro que tenho em mente? Vocês têm opções alternativas (meu desejo era conhecer uma cidade de montanha - Interlaken, uma da Suíça alemã/ uma da fancesa e outra da italiana)?

2- Qual o passe mais indicado? Dá comprar on line? Onde retiro o meu passe? No dia basta levar a confirmação por email da compra para fazer a retirada?

3- Há alguma rota panorâmica que seja tão bonita quanto as do Bermina e Glacier e mais viável pela localidade onde ficarei hospedado?

4- O tempo costuma ser feio nesta época (exemplo: só chove/ só neva/ sem dias de sol)? Dá para aproveitar bem mesmo nessa época?

 

Grato!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...