Membros danielle sampaio Postado Janeiro 6, 2014 Membros Postado Janeiro 6, 2014 Olá pessoal, Irei fazer uma viagem para Orlando (Disney) em 24/08/2014 (terei 16 dias disponíveis). Gostaria de está incluindo em meu roteiro Miami e Bahamas. Estou muito em dúvida, não conheço nada. Estava pensando em principio em uns 8 ou 9 dias em Orlando, para pode aproveitar bastante os parques e os Outlets da cidade, e, no restante dos dias, com um carro alugado partir para Miami e nesse período fazer um mini cruzeiro por Bahamas....o que acham??? Podem me ajudar a montar um roteiro? estou preocupada tb com excesso de bagagem. Muito obrigada a todos! Danielle Citar
Membros carla navarro Postado Julho 7, 2014 Membros Postado Julho 7, 2014 Daniele... Acabei de postar um relato da viagem que fiz ano passado (em agosto), com esse mesmo roteiro! O link é orlando-miami-e-bahamas-t98611.html Vê se te ajuda! Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.