Ir para conteúdo

Qual o melhor local pra hospedagem em Morro de São paulo?


Posts Recomendados

  • Membros

Tô preparando uma viagem pra Morro de São Paulo em abril, mas estou super em dúvida se fecho ou não o aluguel de uma casa ... ... A questão é a localização, tenho medo de ser afastada da segunda praia que onde as pessoas costumam dizer que é mais movimentadinha à noite. O que o proprietário me informou sobre a localização foi: "em 04 minutos vc descendo tá na praia do iate club,praia do porto da cima,praia da ponta da pedra, aqui em baixo da gente. E 10 minutos até a vila..." Então...Sabem me dizer se é uma boa pra quem quer dar uns rolés, de noite, na parte movimentadinha de morro ( segunda praia) , ficar na localização com as características dadas pelo cara, vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Menina, vale a pena ir no morro da vila, da primeira e da segunda praia vc vai a qualquer lugar, td perto, qualquer pousada nesses lugares ta bem localizada!!! la tem mt movimento o ano td, ultima vez q fui faz 8 meses, noite e dia espetacular, pousadas vc procura em sites de info de la segue um: http://www.morrodesaopaulo.com.br/hospedagem_s.shtml

 

vc n vai se arrepender, lá é d mais !!! mt seguro e lindo !!!

good trip!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Menina, vale a pena ir no morro da vila, da primeira e da segunda praia vc vai a qualquer lugar, td perto, qualquer pousada nesses lugares ta bem localizada!!! la tem mt movimento o ano td, ultima vez q fui faz 8 meses, noite e dia espetacular, pousadas vc procura em sites de info de la segue um: http://www.morrodesaopaulo.com.br/hospedagem_s.shtml

 

vc n vai se arrepender, lá é d mais !!! mt seguro e lindo !!!

good trip!!! :P

 

Brigadão, Ícaro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...