Ir para conteúdo

Dicas sobre a China


Pedro Lucas

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Membros

Buenas....... Estarei em Shanghai no mes de outubro ( 9 a 17), visitando uma feira sediada no International Expo Centre e, nas horas vagas, gostaria de receber dos Amigos Mochileiros algumas dicas para hospedagem, visitação de pontos turisticos, compras de suveniers, refeições.......... enfim, tudo o que me possa ser útil.

Conto com voces !!!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Buenas....... Estarei em Shanghai no mes de outubro ( 9 a 17), visitando uma feira sediada no International Expo Centre e, nas horas vagas, gostaria de receber dos Amigos Mochileiros algumas dicas para hospedagem, visitação de pontos turisticos, compras de suveniers, refeições.......... enfim, tudo o que me possa ser útil.

Conto com voces !!!

 

Abraços

 

Pode ler todos os posts que os membros da Mochileiros que contribuiram aqui, que sao bem uteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Ola!!!

Eu nao acho q tenha mto a acrescentar ao q o nosso amigo Youxiwang ja colocou por aq....

Afinal ele tem resposta pra td! Ajudou mto!!!!

No entanto, estou terminando meu segundo mes aq na China... Fico apenas mais 6 dias no pais....

E ando triste.... Triste pq eu amo aq!!!!!

Me apaixonei completamente pela loucura da China! A simpatia e carinho do povo, a comida, os lugares, td!!!

Espero voltar logo para morar um tempo e aprender mais da lingua.

Bom, como daqui a pco ja estou indo decidi q eh hora de compartilhar meu relato com qm ainda nao viu, pq coloquei no topico de Volta ao Mundo.

Os dois meses de China e alguns outros paises estao no blog.

Talvez algumas dicas e alguns relatos possam ajudar!

Espero!

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ola!!!

Eu nao acho q tenha mto a acrescentar ao q o nosso amigo Youxiwang ja colocou por aq....

Afinal ele tem resposta pra td! Ajudou mto!!!!

No entanto, estou terminando meu segundo mes aq na China... Fico apenas mais 6 dias no pais....

E ando triste.... Triste pq eu amo aq!!!!!

Me apaixonei completamente pela loucura da China! A simpatia e carinho do povo, a comida, os lugares, td!!!

Espero voltar logo para morar um tempo e aprender mais da lingua.

Bom, como daqui a pco ja estou indo decidi q eh hora de compartilhar meu relato com qm ainda nao viu, pq coloquei no topico de Volta ao Mundo.

Os dois meses de China e alguns outros paises estao no blog.

Talvez algumas dicas e alguns relatos possam ajudar!

Espero!

beijos

 

De fato nos ultimos 10 anos, nunca vi UMA pessoa que voltou da China e disse que nao gostou da China, por que? Va la todo mundo, descubra sua China!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá youxiwang

 

Você sabe alguma coisa sobre o Templo Xuankong situado na província de Shanxi, norte da China?

Estou pesquisando a respeito e tentando traçar o melhor roteiro.

 

Obrigada pela atenção e, se puder, envie a resposta para mickselle@gmail.com.

 

Michele

 

Sei, e sei tb. vc eh uma pessoa com muito bom gosto, de fato esse Xuankong Si eh um milagre ou uma marvilha de arquitetura mundial que tira folhego. O caminho eh: trem ou aviao pra Da Tong - > onibus pra Dong Guan - > onibus pra Hun Yuan - > onibus ou taxi pra Xuankong Si

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...