Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Pedro Lucas

Dicas sobre a China

Posts Recomendados

Olá youxiwang:

Estou programando uma viagem para a China em julho e gostaria de te fazer algumas perguntas, por favor.

- Estou me programando para passar 30 dias em julho. Como é o movimento de turistas por lá? Muitas filas? Meu roteiro será Pequim -> Xian -> Shanghai -> Shenzen (negócios) -> Hong Kong (Macau).

- Queria pegar o trem Z19 de Pequim a Xian, porém, eu gostaria de pegar uma cabine para duas pessoas. Eu lí que só é possível comprar os tickets 10 dias antes da viagem, é verdade? Caso eu deixe para comprar na hora e não consiga, é difícil conseguir um vôo em cima da hora?

Muito obrigado.

Rodolfo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, Julho eh o mes mais lotado pra turistas sim com calor insuportavel, se puder, recomendo q reprograme pra Setembro, que tem menos fila e calor.

De Pequim pra Xi'an recomendo q pegue voo em vez de trem, pois o voo chines eh entre os mais baratos do mundo e entre Xi'an e Pequim tem varios por dia, basta consultar www.ctrip.com

Olá youxiwang:

Estou programando uma viagem para a China em julho e gostaria de te fazer algumas perguntas, por favor.

- Estou me programando para passar 30 dias em julho. Como é o movimento de turistas por lá? Muitas filas? Meu roteiro será Pequim -> Xian -> Shanghai -> Shenzen (negócios) -> Hong Kong (Macau).

- Queria pegar o trem Z19 de Pequim a Xian, porém, eu gostaria de pegar uma cabine para duas pessoas. Eu lí que só é possível comprar os tickets 10 dias antes da viagem, é verdade? Caso eu deixe para comprar na hora e não consiga, é difícil conseguir um vôo em cima da hora?

Muito obrigado.

Rodolfo.

Compartilhar este post

Link para o post

youxiwang, você indica algum site seguro para a compra dos voos internos na china??

Vou fazer alguns trechos com a China Eastern e não consigo comprar no site deles de jeito nenhum. Já entrei em diversos sites chineses, de passagens aereas, mas não sei se são seguros. Qual que vc me indica para comprar?

Procurei em outros topicos se tinha alguma dica de site, mas nao vi. Desculpe se a pergunta for repetida.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse nos outros posts, use sempre www.ctrip.com, o maior e melhor.

youxiwang, você indica algum site seguro para a compra dos voos internos na china??

Vou fazer alguns trechos com a China Eastern e não consigo comprar no site deles de jeito nenhum. Já entrei em diversos sites chineses, de passagens aereas, mas não sei se são seguros. Qual que vc me indica para comprar?

Procurei em outros topicos se tinha alguma dica de site, mas nao vi. Desculpe se a pergunta for repetida.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou pra China ficar cerca de 21 dias agora em maio/2017.

Vou para as cidades de Beijing, Luoyang, Xian, Guilin, Hangzhou, Suzhou e Shanghai... qalguém tem dica de passeios ou lugares interessantes para se ir durante à noite?

Já tenho roteiro para os dias, mas queria preencher minhas noites com algo e não ficar por ai perdido e perdendo tempo. Alguém tem algo a indicar? Pode ser um show, um passeio, um lugar que abra durante a noite ou um mercado/feirinha?

abrçaos.

Compartilhar este post

Link para o post