Ir para conteúdo

7 dias pelo interior da Flórida!!


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ótimo relato!! É por isso que amo o mochileiros.com

Estou programando a minha viagem para a florida e estava pensando em fazer a "costa leste" da florida em vez da "costa oeste" da mesma, mas depois desse relato acho que vou mudar!! hahahhaha

 

Mila, quantos km vocês percorriam por dia aproximadamente? Pois nunca fiz uma viagem baseada em carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi!

Não tenho exatamente isso, mas é só colocar no google, tem ali no relato onde dormíamos num dia e onde dormíamos no dia seguinte.

Os unicos mais puxados fora a ida de miami pra crystal river e o retorno de tampa para fort lauderdale.

A ida foi tranquilissima pois fomos parando no caminho. A volta foi chatinha pois foi à noite. Meu marido foi dormindo e eu dirigindo, sou bem tranquila pra dirigir à noite, passou rápido!

sigo à disposição ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O interior da Flórida é fascinante, você ficou entre a região Sul e central, porém se tivesse subido um pouco mais, poderia ter conhecido Daytona, e St. Augustine, cidade maravilhosa. É possível também conhecer Jacksonville que tem algumas atrações legais. O melhor da Flórida é sair sem rumo se possível por estradas secundárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...