Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

7 dias pelo interior da Flórida!!

Postado
  • Membros

Olá Pessoal!

Venho relatar uma viagem muito legal que fizemos pela Flórida, e sobre a qual não encontramos muitas informações.

Não tínhamos muito interesse em Miami, então dedicamos nossos dias a outros locais que, segundo nosso perfil de viajantes, eram mais interessantes!

Foi uma viagem meio de nômades, mudamos de hotel todos os dias e rodamos bastante, mas valeu muito a pena, conhecemos lugares realmente incríveis!

Para quem é desapegado, é bem tranquilo, mas se você prefere descansar, não siga isso.

E se tiver mais tempo para fazer essa mesma viagem, faça, ela é incrível, mas cada lugar merecia um pouco mais de tempo.

Me desculpem pelas fotos, não achei meu pen drive e tive que pegar do face, e aparecemos em todas, atrapalhando as paisagens :/

04/11

Chegamos em Miami no final da tarde. Gostaríamos de ter ido fazer algo, mas havia muita fila na locadora e demoramos para sair.

Levamos um casal de amigos até o hotel Clevelander, em Miami Beach. O hotel é bem legal e o bar é animadíssimo!!

Fomos jantar na Lincoln Road e jantamos muito bem e por um preço ótimo. Comemos massa e lagosta num dos vários restaurantes que oferecem pratos para 2 pessoas por 20 dólares. oO

Após sair de lá fomos procurar um motel barato para passar a noite, já era bem tarde e iríamos sair cedinho no dia seguinte.

Encontramos o Julia Motel e foi o pior lugar em que já dormi na vida. O cheiro era insuportável. Os lençóis e banheiros eram limpos, mas o cheiro de mofo do local acabou com nossa noite.

05/11

Acordamos e saímos pelas 8 horas do hotel.

Pegamos a Tamiami em direção à Tampa para a nossa primeira aventura, o passeio de airboat no Everglades National Park.

Apesar de ter marcado tudo em um mapa, não levei ele, e paramos por acaso no Buffalo Tigers e não podia ter sido melhor a escolha.

O preço foi quase $28 por pessoa e o passeio durou uns 50 minutos. Pegamos o primeiro barco, às 9 horas e éramos os únicos nele.

O passeio foi INCRÍVEL, o guia era ótimo, e a interação com os animais foi perfeita, muito pertinho. Recomendo chegar cedo para não pegar muita gente junto, acho que não teria sido tão bom com mais gente junto.

67035_551918584895777_364830327_n.jpg.e2a991f269941c93738100657fbc4ab3.jpg

1393345_551918608229108_841742255_n.jpg.0aae2a53afa86299c70ced2a4d521f49.jpg

530425_554148784672757_545911313_n.jpg.2f3df17526339576e5e2cb48be405e4e.jpg

Depois seguimos pela estrada. O próximo ponto que eu lembrava de ter pesquisado era Naples. Ali ficou uma vontade de passar mais tempo, a cidade é linda, o centrinho dá muita vontade de ficar passeando e parar para tomar algo pelos bares. A praia também é bem bonita. Passamos muito rapido por lá, então não aproveitamos muito.

Próxima parada: Sanibel. Queríamos ver o farol e a praia. Foi uma parada rápida, a praia não me impressionou muito, tampouco o farol. Tivemos que pagar para estacionar apenas, uns dois dólares, se não me engano.

sanibel.jpg.c03599d55578557d46de4ccb3151e259.jpg

Próxima parada: Museu de Edison e Ford. Pagamos para ver o museu e o laboratório,e não os jardins e casa. Foi bem carinho. O museu foi muito legal, adoramos!!

edison.jpg.9e7892753a584845bdfeef4dae0bf9a5.jpg

Queríamos ver o pôr do sol em Clearwater beach, mas nos demos conta que não daria tempo, então paramos no caminho em uma praia em Longboat Key para ver o pôr do sol. Praia bem linda!

long.jpg.364a5b9bedb2d3438845889cfa4b0e0c.jpg

longboat.jpg.7ee8c089987cb03aa2657748609f26e4.jpg

Como no dia seguinte queríamos estar em Crystal Rivel, dirigimos até lá e dormimos no Econolodge. Digno, preço justo, noite boa!

Featured Replies

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ótimo relato!! É por isso que amo o mochileiros.com

Estou programando a minha viagem para a florida e estava pensando em fazer a "costa leste" da florida em vez da "costa oeste" da mesma, mas depois desse relato acho que vou mudar!! hahahhaha

Mila, quantos km vocês percorriam por dia aproximadamente? Pois nunca fiz uma viagem baseada em carro.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Oi!

Não tenho exatamente isso, mas é só colocar no google, tem ali no relato onde dormíamos num dia e onde dormíamos no dia seguinte.

Os unicos mais puxados fora a ida de miami pra crystal river e o retorno de tampa para fort lauderdale.

A ida foi tranquilissima pois fomos parando no caminho. A volta foi chatinha pois foi à noite. Meu marido foi dormindo e eu dirigindo, sou bem tranquila pra dirigir à noite, passou rápido!

sigo à disposição ;)

Postado
  • Membros

Interessante os locais e passeios, estou indo pra lá viajar fazer uma road trip, pretendo rodar todos os EUA, como não sou muito chegado em cidades maiores devo passar em algumas dessas que você foi.

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Ola adorei seu relato e vou em outubro para miami e quero alugar um trailler e ir ate tampa depois troco por um carro comum e volto para miami. O q vc acha?

• 4 meses depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Margarida, mil desculpas, vi só agora teu recado!!

Já foste e não posso mais te ajudar...

Eu nem pensei em trailler, mas acho que se vale a pena economicamente é uma boa. Todas estradas que pegamos são ótimas e tinham condições de trafegar com trailler.

Sinto muito pelo atraso :(

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Neste dia, dormimos nos carro antes da 7 mile bridge. Isso mesmo, no carro. Key west lotada e nenhum hotel de menos de 1000 dólares disponível.

Nos achamos super jovens, radicais e malandros até ver o estacionamento lotado, com famílias inteiras dormindo em seus carros... :P

oi , como foi essa de dormir no carro? existe algum lugar indicado?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.