Membros Jeffersonschuartzenhoff Postado Janeiro 9, 2014 Membros Postado Janeiro 9, 2014 Olá, me chamo Jefferson, moro em Porto Alegre /RS. Fui em 2012 pela agência de viagens ( o que achei muito caro) para Paris, Roma, Veneza, Atenas e voltei por Lisboa durante 22 dias....E agora gostaria de fazer uma viagem a 6 países durante 25 dias... Meu plano inicial é desembarcar em Barcelona, e após ir a Berlim, Amsterdam, Viena, Praga e voltar por Paris... Meu foco principal é gastar pouco dinheiro... Se necessário estou a disposição de mudar a ordem e/ou adicionar cidades a este destino, e também algar um carro... Estaremos eu e mais um amigo... Alguém saberia me dar alguma informação sobre albergues, hotéis (baratos), e a melhor forma de conhecer essas cidades (via aéreo ou trem)? Agradeço desde já... : Citar
Membros AlexandreT Postado Janeiro 9, 2014 Membros Postado Janeiro 9, 2014 Se vc que visitar essas cidades acho que a melhor logistica seria: Barcelona, Paris, Amsterdam, Berlim, Praga, Viena. Pois caso opte fazer a viagem inteira de trem é mais facil transitar entre cidades/países vizinhos. De repente (caso queira) vc pode até acrescentar Bruxelas entre Paris e Amsterdam. Eu em minha humilde opiniao não gosto de alugar e dirigir em viagem, 1º pq vc estara num pais fora e as coisas são diferentes, 2º pq vc dirigindo tem que prestar atenção no transito e as vezes acabe não desfrutando da paisagem, 3º dirigir as vezes cansa hehehee. Agora em relação a albergues, hoteis e viajar de trem ou avião....acho que primeiramente vc tem que dar uma pesquisada aqui no Mochileiros, no hostelworld site com vááá´rias opções de albergues pra todos os gostoso e bolso.... e viajar de trem ou avião é mto relativo....as vezes compensa mais ir de avião do que de trem...tem que pesquisar...ver os preços e tal. Citar
Membros Jeffersonschuartzenhoff Postado Janeiro 9, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2014 Oi Alexandre... Já pensei nisso... O porque queria voltar por Paris: achei a passagem bem barata para o Brasil vindo de lá, e também como conheço na volta poderia fazer algumas compras pela cidade... Mas tudo é uma ideia ainda... Penso em junho... Até para fugir da copa... Bruxelas é uma ideia muito boa.. Vou ver se é viável pro bolso.. Obrigado... Vou pesquisar os hostels Citar
Membros MARIANE CASTRO Postado Janeiro 9, 2014 Membros Postado Janeiro 9, 2014 Olá, também pretendo fazer uma viagem à Europa, depois de julho, seria estilo mochilão mesmo e durante 20 dias. Queria saber qual o teu planejamento de gastos durante a viagem? Citar
Membros Jeffersonschuartzenhoff Postado Janeiro 9, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2014 Queria gastar até 10mil... Mas se preciso posso gastar 13.... Como to só na ideia... Não faço ideia se vai dar! Afinal, o euro está bem caro... To procurando a viagem Brasil>Europa por um preço bem bom.... Pra qualquer uma das cidades..... Pretende ir sozinha? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.