Membros Amandapires92 Postado Janeiro 9, 2014 Membros Postado Janeiro 9, 2014 Boa Noite Pessoal, estou planejando viajar em maio de 2015, e já mudei o roteiro umas 4 vezes, a antecedência é devido a ansiedade e a necessidade de planejamento quando se é uma mera estudante. Enfim, vamos eu e meu namorado, e tendo em vista um roteiro mais econômico e romântico pensamos em: Roma - 3 dias Florença - 2 dias Praga - 3 dias Berlim - 3 dias Paris - 5 dias Amsterdã - 3 dias Mas estou precisando muito de ajuda, o único trecho que eu sei o meio de transporte que é mais econômico de ir é Paris-Amsterdã, já que é a primeira vez que eu voua Europa, estou muito perdida. Obrigada! Citar
Membros Amandapires92 Postado Janeiro 9, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2014 Desculpa inverti, o certo é primeiro Amsterdã e fechando com Paris.Tks Citar
Membros Amandapires92 Postado Janeiro 10, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 10, 2014 Adriano, você como sempre me ajudando... Então ficaria: Roma - 3 dias Florença - 2 dias Veneza - 3 dias Berlim - 3 dias Paris - 5 dias Amsterdã - 3 dias E quanto os meios de transporte: low coast ou trem vale mais a pena? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.