Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Fiz 2 assinaturas no meu passaporte. E agora?

Postado
  • Membros

Ola gente bom dia , fiz meu passaporte só que na hora de retirar a mulher não indicou o espaço correto e acabei assinando duas vezes , estou indo tirar o visto dia 16 , sera que isso pode atrapalhar por estar essas duas assinaturas ? A mulher da PF de mato grosso falou que nao teria problema , ja a daqui do estado do SP acha que tem problema e agora ?

IMG-20140110-WA0043.jpg.cd660aa0c3bf932f27e5fd2735d36328.jpg

Featured Replies

Postado
  • Membros

Não tem problema não, as duas assinaturas são iguais.

Ola gente bom dia , fiz meu passaporte só que na hora de retirar a mulher não indicou o espaço correto e acabei assinando duas vezes , estou indo tirar o visto dia 16 , sera que isso pode atrapalhar por estar essas duas assinaturas ? A mulher da PF de mato grosso falou que nao teria problema , ja a daqui do estado do SP acha que tem problema e agora ?
  • 3 anos depois...
Postado
  • Membros
Ola gente bom dia , fiz meu passaporte só que na hora de retirar a mulher não indicou o espaço orreto e acabei assinando duas vezes , estou indo tirar o visto dia 16 , sera que isso pode atrapalhar por estar essas duas assinaturas ? A mulher da PF de mato grosso falou que nao teria problema , ja a daqui do estado do SP acha que tem problema e agora ?

Oi! Boa noite. Queria saber a conclusão do seu caso: teve algum problema por causa das duas assinaturas? Cometi o mesmo erro hoje

Postado
  • Membros

Relaxa pessoal!!!

Isso não dá nada não...conheço gente com a mesma situação, e não tiveram nenhum problema até hoje.

E caso isso invalidasse ou deixasse seu passaporte ilegítimo a pessoa com quem você retirou o passaporte te adverteria.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.