Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
giordanyfs

Fiz 2 assinaturas no meu passaporte. E agora?

Posts Recomendados

Ola gente bom dia , fiz meu passaporte só que na hora de retirar a mulher não indicou o espaço correto e acabei assinando duas vezes , estou indo tirar o visto dia 16 , sera que isso pode atrapalhar por estar essas duas assinaturas ? A mulher da PF de mato grosso falou que nao teria problema , ja a daqui do estado do SP acha que tem problema e agora ?

IMG-20140110-WA0043.jpg.cd660aa0c3bf932f27e5fd2735d36328.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem problema não, as duas assinaturas são iguais.

Ola gente bom dia , fiz meu passaporte só que na hora de retirar a mulher não indicou o espaço correto e acabei assinando duas vezes , estou indo tirar o visto dia 16 , sera que isso pode atrapalhar por estar essas duas assinaturas ? A mulher da PF de mato grosso falou que nao teria problema , ja a daqui do estado do SP acha que tem problema e agora ?

Compartilhar este post

Link para o post
Ola gente bom dia , fiz meu passaporte só que na hora de retirar a mulher não indicou o espaço orreto e acabei assinando duas vezes , estou indo tirar o visto dia 16 , sera que isso pode atrapalhar por estar essas duas assinaturas ? A mulher da PF de mato grosso falou que nao teria problema , ja a daqui do estado do SP acha que tem problema e agora ?

Oi! Boa noite. Queria saber a conclusão do seu caso: teve algum problema por causa das duas assinaturas? Cometi o mesmo erro hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa pessoal!!!

Isso não dá nada não...conheço gente com a mesma situação, e não tiveram nenhum problema até hoje.

E caso isso invalidasse ou deixasse seu passaporte ilegítimo a pessoa com quem você retirou o passaporte te adverteria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso