Ir para conteúdo

Comprovante de Renda para entrar na Nova Zelandia?


Posts Recomendados

  • Membros

Opa galera, beleza? Estou começando a preparar meu primeiro Mochilão, como destino a Nova Zelândia.

 

Dei uma pesquisada geral, e vi que para entrar no país, precisa comprovar que você possuí em média $1000 Dolares Neozelandeses por mês que for ficar.

 

Eu e meu amigo planejamos ficar dois meses, mas não planejamos gastar tudo isso. Pensávamos em ficar em Hosteis baratos, Freedom Campsites ou Campsites baratos, enquanto nos locomovíamos de Carona pela ilha Sul e depois pela ilha Norte.

 

O preparamento da viagem já está ficando bem caro com Passagem e equipamentos (mochila, barraca, etc). Não queríamos precisar comprovar que temos $1000 Dolares Neozelandeses por mês, na verdade gostaríamos de levar no máximo $800 Dolares Neozelandeses cada para os dois meses, dado o fato que nós queremos economizar o máximo possível.

 

Em fim, minha pergunta: É realmente necessário comprovar renda reserva de $1000 Dolares por mês na hora de embarcar na Nova Zelandia? Há alguma maneira de entrar sem precisar declarar um valor tão alto por mês?

 

Aguardo respostas, e obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...