Membros jorgemcouto Postado Janeiro 15, 2014 Membros Postado Janeiro 15, 2014 Boas! Já marquei o avião para Londres nas datas de 28 Abril a 4 de Maio! Acontece que excluindo esta parte, não sei mais nada e por isso peço a vossa ajuda! A ideia é ver o máximo de coisas. Reservei este Hostel http://www.booking.com/hotel/gb/fct-bed-and-breakfast-ltd.en-us.html?aid=357001;label=gog235jc-index-XX-XX-XX-unspec-pt-com;sid=57726131998084d04f54058e114a3da6;dcid=2 pelo preço que é mas nem sei se está bem localizado. No entanto, ainda não paguei nada e o seu cancelamento é gratuito, por isso podem-me sugerir algo melhor. Outra duvida minha é que me disseram que havia uns "pass" que davam acesso aos transportes e alguns monumrentos, mas acho bastantante caros. Vale a pena? precisava de um pass de 6/7 dias... E se vale a pena, qual comprar? Obrigado. Citar
Membros Elisa Naves Postado Janeiro 15, 2014 Membros Postado Janeiro 15, 2014 Olá, Bom dia! Dá uma olhadinha nesse tópico. Nele possui ótimas dicas sobre o que se fazer em Londres e também de hospedagem. dicas-o-que-fazer-em-londres-t32832.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.