Ir para conteúdo

Europa Junho/Julho 2014 - 8 países -

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde galera

Estou montando um roteiro para o meu primeiro mochilao pela Europa. Irei com o meu namorado, ja compramos as passagens de ida e volta para lisboa do dia 8 de junho ao dia 15 de julho (sei q é muito tempo, mas em alguns lugares vamos ficar em casa de familiares o q nos ajudara a descansar)

Nossa intenção é, além de ter algumas opções fora das óbvias, viajar o máximo possível e em horarios q nao comprometam o nosso tempo nas cidades, conhecer o máximo que der em cada lugar.

1- Lisboa

2- Lisboa

3- Cascais

4- Porto

5- Porto / Lisboa /Algarve

6- Algarve

7- Algarve

8- Algarve

9- Algarve / Lisboa

10- Barcelona

11- Barcelona

12- Barcelona

13- Barcelona

14- Barcelona / Ibiza

15- Ibiza

16- Ibiza

17- Ibiza

18- Ibiza / Barcelona / Dubrovnik

19- Dubrovnik

20- Dubrovnik

21- Dubrovnik / Hvar

22- Hvar

23- Hvar / Dubrovnik / Budapeste

24- Budapeste

25- Budapeste

26- Budapeste / Praga ( de manhã )

27- Praga

28- Praga / Berlim (de manhã)

29- Berlim

30- Berlim

31- Berlim / Amsterdã (a noite)

32- Amsterdã

33- Amsterdã

34- Amsterdã / Paris (a noite)

35- Paris

36- Paris

37- Paris

38- Paris/Lisboa

Então, esse é o atual roteiro gostaria de saber a opinião de vocês e também dicas de como é o melhor jeito de ir de uma cidade para outra, etc!!!

Obrigada desde já!!!!

• Membros
Postado
Cada deslocamento tem a sua particularidade, em alguns o melhor é avião, em outros trem, ônibus, alugar um carro etc...

Pesquise os horários e preços de trens de cada trecho em: trens-diretorio-de-links-t32685.html

Passagens de avião você pode pesquisar em: http://www.skyscanner.com.br

Passagens de ônibus em: http://www.eurolines.com

Como regra prática para escolher entre trem e avião, use o seguinte: Se a viagem de trem levar até 4 ou 5 horas, é vantajoso ir de trem, se levar mais do que 5 horas, é vantajoso ir de avião. Toda regra tem as suas exceções, mas geralmente esta regra funciona bem.

Obrigada pelas dicas dos sites! vou dar uma olhada agora e também usarei sua prática!! Se nao for abuso da minha parte gostaria também de pedir sua opiniao em relação ao roteiro.. quantidade de tempo e de lugares, etc!

agradeço de novo pela dicas!

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...