Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
elisadru

Ceará em 5 dias

Posts Recomendados

elisadru    0

Olá pessoal!

Essa é minha primeira postagem aqui no Mochileiros, mas já pesquisei bastante aqui.

Queria que me ajudem e opinassem com meu Roteiro.

Ainda não fechei nada, mas foi o que pesquisei e pretendo seguir.

Mas só vou fechar com o aval de vocês!

Período 28/04 a 03/05

1º dia

Vou chegar na madrugada do dia 28/05 e pretendo ir direto pra Pousada, estou pensando na POUSADA DO VELEIRO, pois é pertinho do polo Gastronomico de Iracema.

Bem, pretendo fazer o passeio para Canoa Quebrada com a empresa Sim7tuismo (recomendada por uma amiga), como só voltamos no Final da tarde.

Tô pensando em ir na Feirinha de Artesanato a noite.

2º dia

Passeio para Lagoinha com a empresa Nettour (encontrei recomendações dela no Melhores Destinos)

Voltamos a tardinha também e queria ir no Museu da Cachaça (perto da Pousada) e ficar em algum restaurante ali perto.

3º dia

Vou pra Jeri com a Sim7Turismo, que "de brinde" já nos leva na Pedra Furada.

Lá, estou pensando em ficar na POUSADA NOVA ERA (encontrei no relato aqui no Mochileiros e achei LINDA).

4º dia

Pretendo fazer os passeios pelas lagoas de lá (confesso que ainda não pequisei, nem os passeios nem uma empresa de lá)

5º dia

Voltando pra Fortaleza, a Sim7Turismo no leva de manhã para Lagoa do Paraíso e voltamos pra Fortaleza logo após o almoço a tarde)

Chegaremos em Fortaleza no ínicio da noite.

Meu voo é no sábado de manhãzinha.

EIS AS DÚVIDAS:

Alguem conhece essas Pousadas? Aprovam?

E em relação as minhas escolhas de Canoa Quebrada e Lagoinha para passeio de um dia?

Elas valem a pena, ou troco por Cumbuco, Mundaú, Morros Brancos?

Outra coisa, também não terei nenhum dia pra ir na Praia do Futuro e conhecer as grandiosas barracas. Estou perdendo alguma coisa? É vital para conhecer Fortaleza?

Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
cleide_ce    0

Oi, Elisadru. Teu roteiro tah um pouco apertado, né? Moro em Fortaleza e completaria teu roteiro com Morro Branco(+/- 1 h d viagem) e Mercado Central(Fortaleza). Mundaú fica longe de Fortaleza. O Museu da Cachaça q conheço fica em Maranguape, definitivamente bem longe da pousada q vc falou. QQ coisa pd perguntar. Abç

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso