Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Peça ajuda, compartilhe informações, ajude outros viajantes e encontre companheiros de viagem!
    Faça parte da nossa comunidade! 

Entre para seguir isso  
bcaina

DÚVIDA taxa adicional menor 25 anos (aluguel de carro)

Posts Recomendados

Olá,

Em maio de 2014 pretendo viajar para Los Angeles/CA e alugar um carro, e estou sabendo que é cobrada uma taxa adicional para menores de 25 anos em alugueis de carro.

minha duvida é a seguinte: Eu tenho 22 anos e minha esposa tem 21, se eu alugasse um carro, eu sendo o motorista principal e ela sendo condutora adicional, seria cobrada a taxa de +/-U$25 em dobro? por nós dois sermos menores de 25 anos. ou será cobrado somente U$ 25/dia?

Aguardo ajuda.

desde já grato a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Não sei se pode ajudar viajo em familia e sempre que tennto agregar minha filha como condutora me cobram. Pela lógica acredito que sim, pois esta taxa é cobrada devido ao fato que motorista desta faixa etária se envolvem mais em acidentes. Sendo o seguro feito por passageiro acredito que cobrariam. Vamos vrr se mais alguem posta alguma coisa tb tenho curiosidade em saber. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Criar Novo...