Membros Daniela Costa Postado Janeiro 19, 2014 Membros Postado Janeiro 19, 2014 Olá! Estarei fazendo o meu primeiro mochilão em Maio, e a minha primeira parada será Lisboa, onde chegarei por volta do meio dia (quarta) e ficarei até no dia seguinte (quinta) à noite. Pretendo conhecer: O Oceanário, O Monsteiro dos Jerônimos, ver o Pôr do Sol do Castelo de São Jorge, conhecer Belém (incluindo a Torre) e os seus famosos pastéis. Será que dará tempo de fazer isso tudo, nesse curto espaço de tempo? Ah!!! Na volta, tomarei um "chá de aeroporto" em Lisboa, de 8hrs (De 7AM às 15PM), e sendo assim, será que dá para aproveitar essas horinhas também? Outro detalhe! No final da viagem sairei de Zurique e tenho uma parada de 11hrs na cidade do Porto, onde chegarei por volta das 7PM e sairei às 6AM. Nesse espaço de tempo (11hrs), será que dá para sair do aeroporto e fazer alguma coisa na cidade? Um city tour noturno ou um jantar? Muito obrigada! Dani Citar
Membros de Honra psemple Postado Janeiro 24, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 24, 2014 Olá! Estarei fazendo o meu primeiro mochilão em Maio, e a minha primeira parada será Lisboa, onde chegarei por volta do meio dia (quarta) e ficarei até no dia seguinte (quinta) à noite. Pretendo conhecer: O Oceanário, O Monsteiro dos Jerônimos, ver o Pôr do Sol do Castelo de São Jorge, conhecer Belém (incluindo a Torre) e os seus famosos pastéis. Será que dará tempo de fazer isso tudo, nesse curto espaço de tempo? Ah!!! Na volta, tomarei um "chá de aeroporto" em Lisboa, de 8hrs (De 7AM às 15PM), e sendo assim, será que dá para aproveitar essas horinhas também? Outro detalhe! No final da viagem sairei de Zurique e tenho uma parada de 11hrs na cidade do Porto, onde chegarei por volta das 7PM e sairei às 6AM. Nesse espaço de tempo (11hrs), será que dá para sair do aeroporto e fazer alguma coisa na cidade? Um city tour noturno ou um jantar? Muito obrigada! Dani Aproveitar muito não vai dar...Supondo que vc saia do aeroporto 7:45 e chegue na cidade às 8h15, quase nada vai estar aberto. As atrações abrem às 10h00 em geral. Acho que só o pastel de belém que dá para pegar mais cedo. De lá o oceanário não é perto e ele demora bastante para conhecer inteiro. O mosteiro dos jerônimos precisa de uma hora e pouco para conhecer e também não é tão perto. E a torre de belém demora quase 1 hora depedendo. Com o deslocamento e tudo acho que dá para fazer esse três ou só o oceanário e os pasteis. Porto é bem perto o aeroporto da cidade, uns 20 minutos. Dá uma olhada no site: http://www.livingtours.pt/ que eles fazem tour noturno. A agência é muito boa, fiz vários passeios com eles. De repente, pode negociar com eles para te buscarem no aeroporto e na volta te deixar em algum lugar para dormir umas horas. Para vc pegar um transfer, eu usei o seguinte: http://ryanair.plusairportline.com/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.