Membros brunaconforte Postado Janeiro 20, 2014 Membros Postado Janeiro 20, 2014 Olá. Vou fazer uma viagem de 18 dias pela Europa. Quero conhecer Itália, Holanda, França, Espanha e Inglaterra. Pesquisei, pesquisei, li muitas coisas, principalmente entre vantagens e desvantagens trem e avião, porém estou com dificuldades em elaborar o roteiro. Chego em Madrid no dia 23/03, de lá vou para Zaragoza (fico 1 dia), e depois para Barcelona (fico 2 dias). De Barcelona a Montpellier (fico 1 dia) e de lá para Paris (fico 3 dias). Só não sei pra onde vou depois de Paris. A ideia é ficar 2 dias em Amsterdã, 4 na Itália e 4 em Londres. O que vocês me recomendam? Qual seria o melhor roteiro depois de Paris? Em termos econômicos e distâncias. E vou de trem ou avião? Lembrando que ainda teria que ir para Itália, Amsterdã e Londres. E retornar a Madrid para pegar o vôo de volta ao Brasil. Muito obrigada!!! Citar
Membros de Honra psemple Postado Janeiro 20, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2014 Talvez seja mais vantagem fazer zaragosa só como passagem para barcelona. Daí vc dormiria só em madrid e barcelona e guarda bagagem em locker. Se vc não tiver comprado passagem, tenta entrar por madrid e sair por londres, por exemplo, se não ficar muito mais caro. Daí vc perde menos tempo. Melhor eliminar cidades de 1 dia no caminho, daí a viagem fica menos cansativa e vc pode fazer passeios bate-volta para cidades perto (exemplo windsor indo de londres, avila, segovia e toledo de madrid). Uma sugestão de roteiro: Madrid (4 dias), Barcelona (2 dias), Paris (4 dias), Londres (4 dias) e Roma (4 dias) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.