Membros marcelo frade Postado Janeiro 20, 2014 Membros Postado Janeiro 20, 2014 e aih pessoal, td bem? Sou de bh e estou indo pra europa em maio. Ficarei cinco dias em berlim, depois vou pra barcelona, madrid e lisboa. Volto dia 18. Estou em busca de uma galera animada pracurtir a europa. Quem animar me manda mp ou responda aqui ou frademarcelo@gmail.com eh o meu email. Abraços. Citar
Membros Rafasgama Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 Fala Marcelo, estou pensando em ir para a Europa também em maio e meu roteiro seria também barcelona, madrid e lisboa, não sei se nesta mesma sequência mais quero muito ir. Vamos nos falando. abs Citar
Membros marcelo frade Postado Janeiro 23, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2014 Bacana! Eu já comprei a passagem. Eu vou a Berlim antes e depois Barcelona, Madri e Lsiboa porque o meu retorno é por Lisboa. Vamos ver se encontramos em alguma cidade. Estou olhando hostel agora e devo ficar No San Jordi Alberg em Barcelona e no 360 em Madri. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.