Membros 2fast4youbr Postado Janeiro 20, 2014 Membros Postado Janeiro 20, 2014 Pessoal, gostaria de fazer um giro de 15 dias na europa com direito a pegar esses 2 festivais, cada um tem 3 dias, porem acredito que 1 dia pra cada ja vai estar de bom tamanho. Pela localizacao dos 2, gostaria de uma recomendacao de onde chegar e passar por onde... Tomorrowland acontece nos dias 18,19,20 e 25,26,27 Boom na Belgica . O Ultra acontece nos dias 11,12,13 Split, Croacia. Minha ideia inicial seria chegar um dia antes no ultra, e pegar um dia dele e depois partir em direçao a Belgica.chegar la e pegar 1 dia de tomorrowland e depois dar uma um rolezinho e voltar. Porem algumas duvidas aparecem, do tipo, da Croacia não seria bacana descer e ir pra Istanbul e depois subir para Belgica ? trem ? aviao ? Outra opçao seria pegar o ultra e depois somente a 2a semana do tomorrowland, assim eu teria praticamente 2 semanas no meio pra fazer um giro ali por perto. Ainda estou pensando onde chegar, pra onde ir e de onde voltar, segue alguns lugares que eu gostaria (sei que não da pra ir em todos...): Belgica (tomorrowland) Split , Croacia (Ultra) Hvar, Croacia Praga Montenegro Belgrade Instanbul Budapest Grecia Lituania (muito longe né ?) Munich ou Frankfurt ou Dusseldorf Sendo o Ultra o primeiro, seria melhor chegar na Italia e depois ir pra la ou tem algum lugar mais proximo ? trem ? aviao ? Volta acho que tem de ser via Paris, certo ? Ta indo eu e minha namorada (30 e 35 anos), não nos importamos de ficar em certos lugares em albergues nem nada. A ideia é ver uns lugares que ainda não conhecemos e aproveitar e pegar 1 dia de cada festival. Nao nos importamos de viajar de trem, porem caso a distancia seja grande, daremos preferencia para aviao, assim da mais tempo para conhecer o lugar destino, etc... Se alguem ja vai fazer o mesmo, por favor, de uma dica da rota que esta fazendo. Valeu..... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.