Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
2fast4youbr

Tomorrowland & Ultra Europa (Belgica & Croacia)

Posts Recomendados

Pessoal, gostaria de fazer um giro de 15 dias na europa com direito a pegar esses 2 festivais, cada um tem 3 dias, porem acredito que 1 dia pra cada ja vai estar de bom tamanho.

Pela localizacao dos 2, gostaria de uma recomendacao de onde chegar e passar por onde... Tomorrowland acontece nos dias 18,19,20 e 25,26,27 Boom na Belgica . O Ultra acontece nos dias 11,12,13 Split, Croacia.

Minha ideia inicial seria chegar um dia antes no ultra, e pegar um dia dele e depois partir em direçao a Belgica.chegar la e pegar 1 dia de tomorrowland e depois dar uma um rolezinho e voltar.

Porem algumas duvidas aparecem, do tipo, da Croacia não seria bacana descer e ir pra Istanbul e depois subir para Belgica ? trem ? aviao ?

Outra opçao seria pegar o ultra e depois somente a 2a semana do tomorrowland, assim eu teria praticamente 2 semanas no meio pra fazer um giro ali por perto.

Ainda estou pensando onde chegar, pra onde ir e de onde voltar, segue alguns lugares que eu gostaria (sei que não da pra ir em todos...):

Belgica (tomorrowland)

Split , Croacia (Ultra)

Hvar, Croacia

Praga

Montenegro

Belgrade

Instanbul

Budapest

Grecia

Lituania (muito longe né ?)

Munich ou Frankfurt ou Dusseldorf

Sendo o Ultra o primeiro, seria melhor chegar na Italia e depois ir pra la ou tem algum lugar mais proximo ? trem ? aviao ?

Volta acho que tem de ser via Paris, certo ?

Ta indo eu e minha namorada (30 e 35 anos), não nos importamos de ficar em certos lugares em albergues nem nada. A ideia é ver uns lugares que ainda não conhecemos e aproveitar e pegar 1 dia de cada festival. Nao nos importamos de viajar de trem, porem caso a distancia seja grande, daremos preferencia para aviao, assim da mais tempo para conhecer o lugar destino, etc...

Se alguem ja vai fazer o mesmo, por favor, de uma dica da rota que esta fazendo.

Valeu.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu roteiro está meio confuso, e fica meio complicado dar uma opinião pois você não comentou quantos dias tem disponíveis. Tente começar definindo o dia que você pode viajar e quanto tempo tem disponível.

Minha sugestão seria ir primeiro a Split e deixar para ir na tomorrowland na última semana, assim você teria 2 semanas para preencher no meio.

Tente organizar o roteiro da seguinte forma, facilita muita na hora de você analisar se está viável e também fica mais fácil dar uma opinião.

Dia 01: Saída SP

Dia 02: Chegada na cidade 1

Dia 03 a 05: Cidade 1

Dia 06: Deslocamento para Cidade 2

dia 07 a 08: cidade 2

Dia 09: ....

Dia N: Cidade N (volta ao Brasil)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso