Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão - ISRAEL - outubro 2013 - COM FOTOS

Postado
  • Membros

Fala ae galera mochileira... Dos dias 15/09/13 a 15/10/13, fiz um mochilão com minha esposa pela Grécia, Turquia e Israel... Apesar de esta não foi nossa primeira viagem pegando dicas e informações aqui no Mochileiros.com, este é o primeiro relato que escrevo por aqui... Das outras vezes, sempre fui deixando o relato para depois, e quando tive tempo disponível, já tinha me esquecido de um monte de coisas... Prometi a mim mesmo que desta vez sem falta ira fazer o relato... É o mínimo após pegar tantas dicas por aqui... fui fazendo o relato aos poucos, ao longo da própria viagem... Busquei ser o mais direto o possível, colocando aquilo que acho que pode ajudar o pessoal em um planejamento e naquilo que tive dúvidas quando estava montando meu roteiro...

Dividi o relato em 03 partes, 01 sobre cada país, para que aqueles que vão para as localidades específicas tenham algo mais direto para se informarem...

Esta parte é sobre a Israel... a parte sobre a Grécia está no link http://www.mochileiros.com/mochilao-grecia-setembro-outubro-de-2013-relato-com-fotos-t87861.html

A parte da Turquia está no link http://www.mochileiros.com/mochilao-turquia-setembro-outubro-de-2013-relato-com-fotos-t87860.html

Estou colocando minha planilha de gastos em formato de Excel... em cada célula, há o valor e uma anotação discriminando a que se refere o gasto...

O roteiro que fiz foi o seguinte:

DIA 1 – Chegada a Atenas

DIA 2 – Atenas

DIA 3 – Atenas

DIA 4 – Atenas - Mykonos

DIA 5 – Mykonos

DIA 6 – Mykonos - Santorini

DIA 7 – Santorini

DIA 8 – Santorini

DIA 9 – Santorini - Rhodes

DIA 10 – Rhodes

DIA 11 – Rhodes

DIA 12 – Rhodes – Marmaris (Turquia)

DIA 13 - Marmaris - Selçuk

DIA 14 - Selçuk

DIA 15 - Selçuk - Pamukkale

DIA 16 - Pamukkale

DIA 17 - Pamukkale - Göreme

DIA 18 - Göreme

DIA 19 - Göreme

DIA 20 - Göreme - Istambul

DIA 21 - Istambul

DIA 22 - Istambul

DIA 23 - Istambul

DIA 24 - Istambul

DIA 25 - Istambul - Tel Aviv

DIA 26 - Jerusalem

DIA 27 - Jerusalem - Bethlehem

DIA 28 - Jerusalem - Masada - Mar Morto

DIA 29 - Jerusalem

DIA 30 - Jerusalem

DIA 31 - Tel Aviv - Atenas - Brasil

Editado por Visitante

• Respostas 21
  • Visualizações 12k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• PERÍODO NAS LOCALIDADES:   Acabamos optando por pernoitar todos os dias em Jerusalém, tendo em vista a posição “central” da cidade em relação ao país, e ser sede da maioria dos lugares que desejávam

• HOSPEDAGEM:   Conforme disse anteriormente, ficamos hospedados apenas em Jerusalém. O hotel que escolhemos foi o Jerusalém Little Hotel, que é do mesmo dono do Jerusalém Hostel. O hotel é bem simple

• DIA 26 - 10/10/13 – JERUSALEM   Já tínhamos planejado fazer um tour gratuito pela Old Town que sai toda manhã às 09:00 em frente ao Jaffa Gate. Para tal, acordamos cedo e chegamos ao portão por vol

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ótimo relato!!!

Pessoal, vou para Jerusalém em outubro. Meu vôo chega lá as 18:30, mas conto que vá levar entre 1h e 1h30min na imigração.

1) vcs sabem como faço para ir do aeroporto , direto para Jerusalém? Será que tem transporte lá pelas 20h???

2) na imigração eles fazem entrevista em espanhol também? Meu inglês é péssimo, acho o espanhol mais tranquilo.

Mas a pergunta 1 é a que mais me preocupa

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.